Cane corso, alimentação.
Olá. adoptei o Baco a 2 meses, foi encontrado no caixote do lixo e eu fiquei com ele, desde os 2 dias de vida. até agora esta óptimo, tem 2 meses, pesa 11kg, não sabemos ao certo a raça mas parece-nos (dito pela vet) cane corso, com outra raça de porte muito grande. Tenho estado a dar ao baco, A FLATAZOR ELITE PUPPY, ele come bem, mas acho-o magro. Gostaria que me dissessem o que acham sobre a ração e se é a mais indicada. Quero que o baco, cresça saudável e sem problemas ósseos devido ao seu porte. Obrigado 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Magro como? Não será a estrutura fisica normal do seu cão?
Para quê insistir em ver uma raça , e por sinal uma ainda pouco usual ser vista em Portugal, num cão que foi encontrado abandonado? Os vets sabem identificar uma raça tanto como eu sei identificar flores.
Essa tentativa de aproximação de uma raça que muito provavelmente não tem nada a ver com o seu animal pode estar a induzir-lhe em erro quanto á verdadeira estrutura fisica do cachorro.
A ração não é má, e se ele come bem e está activo não se preocupe com o resto.
Pedro
Para quê insistir em ver uma raça , e por sinal uma ainda pouco usual ser vista em Portugal, num cão que foi encontrado abandonado? Os vets sabem identificar uma raça tanto como eu sei identificar flores.
Essa tentativa de aproximação de uma raça que muito provavelmente não tem nada a ver com o seu animal pode estar a induzir-lhe em erro quanto á verdadeira estrutura fisica do cachorro.
A ração não é má, e se ele come bem e está activo não se preocupe com o resto.
Pedro