PASTOR ALEMÃO
ola boa noite , gostava que me pudessem esclarecer uma questão se for possível , tenho uma pastora alemã , não tem LOP . tem RI [REGISTO INICIAL]. se eu por acaso quisesse que ela tivesse filhotes , com um macho com LOP , os filhotes iam ficar com LOP ou RI ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Nem uma coisa nem outra. Informe-se melhor antes de se meter no que quer que seja. E quando digo informe-se melhor... não é vir a um forum fazer esse tipo de questões.
Pedro

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Basicamente o que o outro forista disse é que tem mais sentido fazer essas perguntas ANTES De ter o cão.carloscmd Escreveu:então o forum serve pro que ? não e pra meter duvidas ? i ja agora o respeitinho e bonito , i toda agente gosta ok ?
Agora quere fazer umas coroas e só vai ter azar

Btw, o respeito ganha-se e você está a fazer tudo para não merecer nenhum
Bom ano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

Não vi onde é que a minha resposta o ofendeu muito sinceramente...
Então não é melhor, se realmente quer entrar por esses caminhos (da criação) ir in loco falar com criadores em exposições e provas de tabalho, conhecer o correcto caminho a seguir e aprender com quem realmente sabe da poda..?
É que num forum 99% das pessoas são comuns donos de animais, em que de criação percebem tanto como voçê. Porquê tirar ilações com essas pessoas quando pode aprender com quem realmente sabe e se interessa pela raça?
Disse algum ofensa? Aqui criadores de PA's só conheço o Sr.Pato e nem tem vindo aqui ultimamente..
Seja como for, e se levou alguma coisa a mal do que eu disse, olhe... um bom ano e boa sorte...
Pedro
nao quero fazer nenhumas coros lol , ate porque a minha cadela foi , so queria era um cao da minha cadela , i queria saber se ele ia ficar com lop ou ri . so por isso , e me indiferente que tenha lop ou não , mas quero saber , eu nunca ia vender um cão , e o mais certo dar ,