mordidas e loucura

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SuriReis
Registado: quinta out 30, 2014 12:48 pm

quinta out 30, 2014 1:06 pm

Boa tarde

Gostaria aqui de vos partilhar algumas coisas sobre a minha Beagle Suri.
Ela faz 4 meses no próximo dia 1 de Novembro, pelo que sei que ainda é muito novinha para eu poder definir a personalidade dela, mas pelo menos gostaria de saber se também existe alguma cadelinha com as características da minha.
Antes de mais, antes de a ter já sabia que os beagles não eram uma raça fácil de educar, são muito donos do seu nariz e adoram estar o máximo de tempo ao ar livre.
A Suri é uma cadelinha que adora miminhos quando chego a casa, é muito brincalhona, adora os brinquedos dela, já começa aos poucos a fazer as suas necessidades no jornal na cozinha e não nos tapetes, dorme a noite toda na cozinha sem nunca ladrar ou chorar, mas tem algo que me preocupa muito....depois de 20 minutos de mimos, procura intensivamente as minhas mãos para morder, e quanto mais lhe digo que "NÃO" mais ela quer morder ou rosnar, o que faço agora é ignorá-la quando tenta fazer isso mas ela não pára de ladrar. já me magoou algumas vezes, espero que apenas seja brincadeira da parte dela para me chamar a atenção e que isto passe com o tempo, pois caso não passe, não sei como resolver a situação.
Alguém me pode dar um feedback?

Obrigada
SuriReis
Registado: quinta out 30, 2014 12:48 pm

quinta nov 06, 2014 1:06 pm

Obrigada pelos Conselhos :roll:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta nov 06, 2014 2:59 pm

talvez devesse colocar o assunto no fórum dos cães.

e também pode ler tópicos, existem n acerca destes assuntos.
Atifraza
Registado: segunda fev 02, 2015 10:07 am

segunda fev 02, 2015 10:08 am

bom dia,

Procure com urgência um veterinário e explique a situação. Só mediante análises poderão dizer se é ou não infeção urinária e que medicamento deverá tomar. Se ainda não procurou ajuda médica faça-o sem demora. As melhoras :roll: :cry: :oops:

we are the pioneers in providing learn french dumps and i want to learn portuguese tutorials with ndm pass guarantee. Download our latest testking www.bgsp.edu questions to pass real exam of mcitp training in Pittsburg State University
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”