Olá :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Estrelinhah
Registado: quinta jul 01, 2010 11:02 pm

quarta nov 18, 2015 2:03 pm

Olá a todos, antes de mais venho dar vos a conhecer o Jimmy.
Tem 2 meses e meio, a mãe e cocker e o pai e pinscher. Neste momento tem 3,800kg :D
Veio ca para casa com um mês e meio, e a ração q tava a comer era a pró plan. Mudei para a Hill's puppy mini e ele da se lindamente. O Jimmy já veio desparasitado internamente, esta semana vai a primeira vacina e ser novamente desparasitado.
A minha dúvida e a seguinte, eu tou a dar lhe puppy mini, será q não devia dar puppy médium??? :?:
E q ele já engordou quase 2kgs desde q aqi xegou...e na ração a quantidade vs peso não encaixa MT bem...ou seja talvez a médium seria o ideal.
Fa z me alguma confusão...creio q ele vá ter 10/12kg em adulto...logo se assim for, a mini adequa se.
Agradeço as vossas opiniões...
Obrigado
Estrelinhah

quinta nov 19, 2015 11:23 pm

Alguém me da uma ajuda ??? :?
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sexta nov 20, 2015 3:10 pm

A diferença entre essas rações deverá ser o tamanho dois grãos. Para mim é irrelevante. Quanto à quantidade de comida, o mais importante será verificar se o cachorro não está a engordar demasiado. NÃO DEVE impedir o cachorro de comer, mesmo que seja acima das quantidades recomendadas, se não estiver claramente obeso.. As quantidades recomendadas nas embalagens são indicativos. A maior parte das vezes não se adequam. Confie MUITO mais no apetite do seu cão, do que em rótulos de rações.... Digo eu. :?
Estrelinhah

quarta nov 25, 2015 10:09 am

Obrigado pla dica.
Ele já foi a vet e ela dixe q pdia dar lhe a médium...q terá cerca d 12kg em adulto.
Eu sigo o rótulo apenas para ter uma noção, pois dou lhe mais 20g q o q diz na embalagem :lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”