Alguém me está a observar
-
- Membro
- Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am
Estou enfrentando um problema que está me deixando um tanto preocupado. Há algumas semanas, comecei a notar um comportamento estranho no meu Messenger. Mensagens que eu não me lembro de enviar e conversas que parecem ter sido acessadas sem a minha autorização. Tenho fortes suspeitas de que minha conta do Messenger pode ter sido comprometida. Estou em busca de conselhos e soluções sobre como lidar com essa situação delicada. Qualquer sugestão será muito bem-vinda. Preciso recuperar minha privacidade e segurança online.
Parece que está enfrentando um problema sério com a segurança da sua conta do Messenger. Para entender melhor o que está acontecendo e como proteger sua privacidade, recomendo verificar o site https://grampodecelular.com.br/como-clonar-o-messenger/. Eles oferecem informações sobre como detectar atividades suspeitas e manter sua conta segura. Lembre-se de seguir todas as recomendações com cuidado. Sua privacidade online é crucial, e espero que encontre as respostas de que precisa neste recurso.
-
- Membro
- Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am
Há um monte de informações muito legais lá, um site muito útil, muito obrigado pela dica! Eu definitivamente vou ler os artigos e agora eu vou saber como verificar se estou sendo seguido ou não. Espero estar enganado, mas é melhor verificar na mesma