Alguém me está a observar

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
AleksShamles
Membro
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

domingo out 22, 2023 5:20 pm

Estou enfrentando um problema que está me deixando um tanto preocupado. Há algumas semanas, comecei a notar um comportamento estranho no meu Messenger. Mensagens que eu não me lembro de enviar e conversas que parecem ter sido acessadas sem a minha autorização. Tenho fortes suspeitas de que minha conta do Messenger pode ter sido comprometida. Estou em busca de conselhos e soluções sobre como lidar com essa situação delicada. Qualquer sugestão será muito bem-vinda. Preciso recuperar minha privacidade e segurança online.
Saturnny
Membro Veterano
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

segunda out 23, 2023 4:25 pm

Parece que está enfrentando um problema sério com a segurança da sua conta do Messenger. Para entender melhor o que está acontecendo e como proteger sua privacidade, recomendo verificar o site https://grampodecelular.com.br/como-clonar-o-messenger/. Eles oferecem informações sobre como detectar atividades suspeitas e manter sua conta segura. Lembre-se de seguir todas as recomendações com cuidado. Sua privacidade online é crucial, e espero que encontre as respostas de que precisa neste recurso.
AleksShamles
Membro
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

terça out 24, 2023 12:46 pm

Há um monte de informações muito legais lá, um site muito útil, muito obrigado pela dica! Eu definitivamente vou ler os artigos e agora eu vou saber como verificar se estou sendo seguido ou não. Espero estar enganado, mas é melhor verificar na mesma
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”