Olá a Todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Olhos
Membro Júnior
Registado: segunda mar 04, 2002 10:53 pm

quinta mar 25, 2004 12:21 pm

Olá,

Já tenho um log in a muito tempo mas só ultimamente tenho aparecido cá!

Julguei que este fosse um site para amantes de animais independentemente de já pertencermos a muito ou á pouco tempo, mas pelo menos nao é essa a impressão que fiquei!

Entrei no chat a procura de uma ajuda e fui extremamente mal recebida!
Deixei uma mensagem no forúm e não obtive qualquer resposta, nem a dizer não sei!

Devido a esta surpresa negativa, fui dar uma vista de olhos pelos forúns e reparo que grande maioria das pessoas que respondem apenas o faz a quem já conhece, estranho esta situação e gostava de ficar com uma ideia diferente.

Gostava apenas que me dissessem se realmente gostam ou não de partilhar ideias acerca dos animais de estimação, quer seja com novo membro quer seja com antigos membros!

Bem fico a espera que alguém me possa mudar aideia negativa que fiquei dos utilizadores deste forúm, desde já peço desculpa aqueles que realmente recebem as novas pessoas com agrado e com vontade de partilhar o amor que todos temos pelos nosso amiguitos!

Beijocas para todos!

Olhos

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
euu
Registado: quinta mar 25, 2004 12:56 pm

quinta mar 25, 2004 1:06 pm

ola

ja somos dois.

muitas das pessoas daqui passam a vida a discutir e a dizer mal umas das outras.

acho que e a principal razao de ca estarem

esperemos q isso mude
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

quinta mar 25, 2004 4:32 pm

Ola e bem vindo outra vez.

Espero que retome a utilização da arca de noe.
Se há ou não alguns que respondem só aos conhecidos, não podemos catalogar todos por igual.

Eu se ler uma pergunta sua que possa comentar e ajudar, eu respondo com muito gosto, como faço sempre......

Espero ve-lo activo no forum.

Quanto ao Chat, eu não utilizo pq das vezes que entrei, sai logo pq não me interessou minimamente, pensei que fosse como no forum, mas por lá fala-se de quase tudo menos de animais.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta mar 25, 2004 6:52 pm

Olá.
Os membros mais antigos (e os recentes também, se formos a ver)respondem aos assuntos desde que:
:arrow: lhes interesse minimamente;
:arrow: possam ajudar ou aconselhar de alguma forma.
Há tópicos que nem têm resposta por nada mais se ter a acrescentar ao dito!:)
De resto, há quem não responda a anúncios de adopções (eu), quem encare mal coisas escritas em abreviatura (eu), etc...
Isto é um fórum de discussão. Para isso tem de existir discussão. Se alguém não concordou com aquilo que disse, respondeu criticando-o (desculpe, mas eu não vi o seu tópico, por isso não sei do que estou a falar).

O chat é um lugar completamente diferente do fórum, onde se fala de tudo e de nada...

Aqui fala-se de animais: o que é preciso é excpor os assuntos como deve ser, apra que as pessoas se interessem.
Maharet
Membro
Registado: sexta dez 19, 2003 5:13 pm
Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo

sexta mar 26, 2004 7:15 pm

Olá! :)
Eu não estou na arca há muito tempo e sempre fui bem recebida. Sempre que abro topicos ajudam-me. Claro que ha assuntos polemicos onde os animos aquecem.
Eu tenho uma regra de ouro e até agora tem-me ajudado. Sou sempre educada com toda a gente (inclusive com os mal educados :) ) e limito-me a dar a minha opinião sem fomentar discusões desnecessárias.
Respeite sempre a opinião dos outros e será sempre respeitada. E quanto á queles membros que só que "gozar" e pôr desordem, lembre-se do famoso ditado: Vozes de Burros não chegam ao ceu!

Espero ajuda-lo e ve-lo mais activo. :D
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo mar 28, 2004 1:19 pm

Eu também nunca tive problemas sem ser a dos utilizadores mais velhos gozarem de vez em quando com os mais novos...tipo com mensagens Cresce e Aparece...
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mar 29, 2004 3:54 pm

OLÁ novos foristas....

Eu já sou um pouco cota de idade e de andanças neste site, mas como viajo quase exclusivamente no dos gatos é raro espiolhar outros topicos.
No entanto ao ver este não quis que ficassem mal impressionados e assim apresento-vos as boas vindas.
Se precisarem de alguma ajudinha, há pessoal aqui que é gente boa....não desistam. E garanto-vos que se aprendem algumas coisas...
;)
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

segunda mar 29, 2004 4:40 pm

Bem-vinda olhos (de novo :lol: !!!)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda mar 29, 2004 6:15 pm

sweetmoni Escreveu: Eu também nunca tive problemas sem ser a dos utilizadores mais velhos gozarem de vez em quando com os mais novos...tipo com mensagens Cresce e Aparece...
:lol: :lol:
Já te respondi que essa resposta não foi mandada para a senhora.. e disse o motivo por ter dito aquilo! Espero que não tenha ficado com má impressão da minha pessoa!! ** :)
Ah e tal...
Olhos
Membro Júnior
Registado: segunda mar 04, 2002 10:53 pm

quarta mar 31, 2004 9:42 am

Olá!

Obrigado pelas boas vindas, e pelas informações facultadas!

Obrigado a todos. :lol:
dianespride
Membro
Registado: domingo abr 13, 2003 9:47 pm
Contacto:

sexta abr 02, 2004 9:15 am

Sem Palavras!
Última edição por dianespride em sábado ago 28, 2004 5:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>Beijos,</p>
<p>Diane of Diane's Pride</p>
<p><a href="http://www.dianespride.com">www.dianespride.com</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://seabreezestudio.blog.com/">http: ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ferdie
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 3:37 pm

sábado abr 03, 2004 2:17 pm

ola,

se quiser podemos falar sobre os bichos
seja bem vindo
:D
ferdie
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 3:37 pm

sábado abr 03, 2004 2:17 pm

ola,

se quiser podemos falar sobre os bichos
seja bem vindo
:D
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado abr 03, 2004 6:15 pm

-CarpeDiem- Escreveu:
sweetmoni Escreveu: Eu também nunca tive problemas sem ser a dos utilizadores mais velhos gozarem de vez em quando com os mais novos...tipo com mensagens Cresce e Aparece...
:lol: :lol:
Já te respondi que essa resposta não foi mandada para a senhora.. e disse o motivo por ter dito aquilo! Espero que não tenha ficado com má impressão da minha pessoa!! ** :)
desculpa,eu sei que tu disses-te mas eu escrevi isto quando pensava que a mensagem era para mim :p
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”