Oi pessoal da bicharada!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Ronaldinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 11:34 am

segunda mai 10, 2004 11:51 am

Sou a Filipa, tenho 20 anos, sou de Almada, tenho 8 lindos periquitos...Patorras, Monica, Tutas, Michelin, Bill, Lubinko, Speedy e Janico. Excepto a Monica todos nasceram aqui em casa. Sou maluca por eles, são o meu despertador preferido e venho para aqui partilhar o quanto é bom ter bichinhos assim...

Hasta! :D :)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda mai 10, 2004 12:16 pm

Bem vinda!! Só ontem é que comprei um casal de periquitos e por isso ainda sou nova em relação aos periquitos mas ainda vou apreendendo algumas coisas!! Depois mostra-nos as fotos!! ;)
Ah e tal...
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

segunda mai 10, 2004 12:37 pm

Sim queremos umas fotozitas :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
Ronaldinha
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 2:38 pm

Imagem

Filas da esquerda para a direita:
1ª Janico e Patorras
2ª Lampiona e Lubinko
3ª Tutas e Bill jr
4ª Michelin e Speedy

A Mónica andava a voar de um lado para o outro da minha cabeça...

Destes agora só não tenho a Lampiona que morreu em Agosto...sufocada no comedouro.
:cry:

São o meu despertador...
Última edição por Ronaldinha em terça mai 11, 2004 11:57 am, editado 1 vez no total.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda mai 10, 2004 4:43 pm

Que lindos!!! :D :D Ainda estou para ver quando é que eles se vão habituar á minha presença!! :)
Ah e tal...
Ronaldinha
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 6:54 pm

;) Não sinceramente os meus pius dispensam-te gatinho...eles nem gostam de coisas pretas!

:lol:

Também gosto de gatinhos mas por motivos obvios não tenho, no outro dia fiquei a tarde toda com o da minha colega (18cm de comprimento!!!) nos braços, dormia literalmente... Até dava vontade de dar beijinhos nela, mas cheirava muito a whiskas de atum!! :p
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 7:04 pm

De repente está-me a dar a vontade de ter muitos animais em casa! :D Com tempo chega-se lá!! O meu gato não faz mal, por enquanto eles ainda estão na gaiola.. mas para o meu gato, passa-lhe ao lado! :p
Ah e tal...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda mai 10, 2004 7:07 pm

Olá! Boas vindas para si e para a trupe!
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

terça mai 11, 2004 7:25 am

Que grande família Ronaldinha Parabéns! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
Ronaldinha
Membro Júnior

terça mai 11, 2004 11:49 am

Muito obrigada pelas boas vindas e pela oferta de petisco do Gatinho Carpe Diem (ou gatinha não sei...) :lol: Os meus periquitos também gostam muito dests fórum :p Tão para ali a piar que nem uns doidos.
Visitante

terça mai 11, 2004 10:07 pm

Olá Ronaldinha

Bem vinda e parabéns pelos meninos. São muito fofos.

Ana
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

terça mai 11, 2004 10:09 pm

[quote=Anonymous]
Olá Ronaldinha

Bem vinda e parabéns pelos meninos. São muito fofos.

Ana
[/quote]

Peço desculpa não tinha feito login.

Ana
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta mai 14, 2004 10:45 am

Ronaldinha,
Para já bemvinda... ao ver as fotos da sua familia de penas, senti uma nostalgia!!! antes de me tornar numa felinodependente , tive canários e periquitos ( cheguei a ter 2 criações seguidas e perfiz 10 filhotes lindos ao mesmo tempo ... chuif que saudades :( ) . Ainda não perdi a esperança de voltar a ter um amigo de penas lá em casa...
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta mai 14, 2004 10:55 am

-CarpeDiem- Escreveu: O meu gato não faz mal, por enquanto eles ainda estão na gaiola.. mas para o meu gato, passa-lhe ao lado! :p
Que sortuda!!! O nico deve ser um gato excepcional! ;) desisti dos periquitos assim que chegou lá a casa a minha falecida Yukie. Levei-os todos para casa da minha mãe porque a gata até babava a aolhar para a gaiola!!! :o . E quando a levava a casa da minha mãe assim que a perdiamos de vista iamos logo encontrá-la a tentar abrir uma das gaiolas!!safada! 8) Com as actuais residentes....a Luna tenho quase a certeza que não tentar nada...mas a Fiona... acho que é provavel chegar a casa e encontrá-la a cuspir penas ! :lol:
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado mai 15, 2004 7:53 pm

Olá a todos!
Antes de mais seja benvinda ;) ;) adorei os seus periquitos são lindos todos verdinhos :) .Os meus casais andam a criar, mas nada de bebés, so tive 1 que durou ate aos 3 meses, e outros que morreram com semanas e dias :cry: :cry: , mas eu nunca desisto todos os anos volto a por os ninhos :) , sempre na esperança de que seja desta que a família aumente :D ......
Boa sorte com os seus pequenos ;)
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”