Macho ou Fêmea?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
AnaRio
Membro
Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am

quinta jul 08, 2004 8:26 am

Olá.

Estou prestes a receber um cahorro BASSET HOUND!
Tenho a possibilidade de escolher o sexo do bichinho mas estou indecisa. O que é que aconselham?

Ana :?: :?:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jul 08, 2004 8:50 am

Aconselho a: estudar muito bem a raça e ver as vantagens de um macho ou uma fêmea;
colocar esta pergunta no fórum dos cães.

Bem vinda! ;)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jul 08, 2004 11:38 am

Bem vinda AnaRio! ;)
Ah e tal...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 08, 2004 12:12 pm

Olá AnaRio bem vinda

Como já lhe disseram atrás estude a raça e veja o que mais lhe convém, nos aqui só poderemos dar-lhe as nossas opiniões pessoais.

Eu sou suspeita, só gosto de fêmeas (o único macho cá em casa tem 2 pernas) em regra as fêmeas são mais dóceis, mais meigas e não marcam terreno, os machos em contrapartida marcam terreno.

As fêmeas têm a desvantagem do cio que em regra tem um intervalo de 6 mêses e dura aproximadamente 15 dias +/-. A desvantagem já é sobejamente conhecida, o sangramento, numas mais noutras menos e a chatisse de ir à rua e andar com 30 machos atrás de nós.

Esta é a minha opinião e preferência.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”