Colocaão do chip

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mula
Registado: sexta mai 21, 2004 2:24 pm

quinta jul 08, 2004 10:31 am

Ouvi dizer que os cães sofrem com a colocação do chip, e que era devido ao tamanho do chip, é verdade? :cry: :cry: :cry:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jul 08, 2004 11:37 am

Olá mula! Bem vindo!

Nunca ouvi falar de tal coisa!

Devia informar-se melhor sobre os chips! Se quer esclarecer melhor a sua dúvida dispõe-na no fórum dos cães!
Ah e tal...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jul 08, 2004 4:59 pm

O meu cão pôs o chip há poucos dias, e garanto-lhe que não sofreu muito. ;) Realmente a agulha é um pouco grossa,mas não lhes causa grande dor, e também é aplicado numa parte do corpo onde eles não tem muita sensibilidade.
Eu pessoalmente só vejo vantagens na aplicação do chip,e acho que todos os animais o deveriam ter. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta jul 09, 2004 10:07 am

Dói o mesmo que uma injecção normal. O cão nem se mexe, a menos que seja um mariquinhas... :p
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sexta jul 09, 2004 10:09 am

O meu Tobias ainda tem de pôr mas eu nunca ouvi falar disso de causar grande dor....
Eu também só vejo vantagens com a colocação do chip...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”