Mensagens repetidas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Lunitis
Membro
Registado: sexta jul 02, 2004 10:55 pm

sexta jul 16, 2004 9:10 pm

Não sei por que mas de vez em quando ao mandar uma mensagem ela aparece-me repetida. Como é que posso apagar uma delas quando isso acontece. Já tentei editar uma delas e apagar tudo, mas assim não dá. Não vi nunhuma opção para apagar a mensagem, isso é posssivel?
Visitante

sexta jul 16, 2004 9:30 pm

Ao lado de "citar" costuma aparecer uma cruzinha que é para apagar a mensagem. Se essa cruz não aparecer, no citar -por vezes- aparece a opção de apagar, mas outras vezes, não dá essa hipótese. A alternativa é safar a mensagem e colocar "repetida", que o pessoal percebe o que se passou.
A repetição das mensagens, também pode ser, por vezes, culpa nossa, porque ao enviarmos fica uma janela em branco e pensamos que não foi enviada e repetimos. Mas se aparecer a janela em branco, significa que foi enviada. Portanto não devemos repetir.
Espero ter-me feito entender;)

MHZ
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta jul 16, 2004 9:38 pm

A mensagem acima é minha. Não reparei que não tinha feito "login", mas pude escrever a mensagem, mas não consegui apagá-la porque não tinha a cruz, nem a outra alternativa.
Às vezes, o sistema também resolve tirar férias ;)

MHZ

Na mensagem acima, onde digo "citar", queria dizer "editar".
Lunitis
Membro
Registado: sexta jul 02, 2004 10:55 pm

sábado jul 17, 2004 10:15 am

O problema é realmente esse, eu via a página em branco e pensava que a mensagem não tinha sido enviada. Mas realmente já reparei que aparece a opção apagar. Realmente o "sistema" ás vezes passa-se um bocadinho e demora um pouco a abrir, e ás vezes se voltar a trás e voltar a entrar na mesma coisa abre logo muito mais depressa. Modernices, quem é que as entende.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jul 17, 2004 3:11 pm

Se não aparecer a opção "apagar" (porque alguém já escreveu uma mensagem a seguir, por exemplo), pode ir a "editar" numa das mensagens, apagar tudo e por "rep" ou "repetida" que é o qeu se costuma fazer. ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”