Rações e doces para cães

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sarita12
Membro Júnior
Registado: quarta ago 18, 2004 4:31 pm
Localização: 1 cadela pastora alemã a Jerry; 1 cágado Verdinho; 3 peixinhos e 1 canário Piu Piu

quinta ago 19, 2004 9:14 am

Olá tudo bem? :D Eu ouvi falar que agora há uns biscoitos para cão com chocolate :lol: E gostava de saber onde se pode comprar esses tipos de biscoitos. Por favor se alguém souber onde se compra...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta ago 19, 2004 11:06 am

Não se dá chocolate aos cães. Tem uma substância que eles não conseguem digerir, chagando emsmo a matar. Algumas gramas de chocolate de culinária chegam para matar um cão!
Se quiser dar biscoitos assegure-se que não têm substâncias nocivas para o animal. ;)
sarita12
Membro Júnior
Registado: quarta ago 18, 2004 4:31 pm
Localização: 1 cadela pastora alemã a Jerry; 1 cágado Verdinho; 3 peixinhos e 1 canário Piu Piu

quinta ago 19, 2004 11:42 am

Muito obrigado por me avisar, mas eu só estava a perguntar isso porque ouvi falar que existe esses tais biscoitos com chocolate e pensei que a minha cadela iria gostar. Mas irei seguir seu conselho. :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”