Estreante!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
BBlonde
Membro Júnior
Registado: sábado ago 14, 2004 10:25 pm

sexta ago 20, 2004 9:33 pm

Ola!!! ;) Sou a BBblonde,e adoro animais ,principalmente cães,embora todos os animais mereçam o meu respeito e carinho.Tenho uma rafeira ja com 9 anos, mas muito energica e refilona!E recentemente um Shiba Inu muito traquinas,mas tão amoroso...e se pudesse enchia a minha casa de muitos mais, mas não posso.Tambem ja tive 14 piriquitos...ui que trabalheira...agora so um casal.Espero gostar de ca vir,e em breve deixarei a s fotos dos meus bichinhos. ;) Jokas a todos!!!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado ago 21, 2004 8:34 am

Olá! ;)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado ago 21, 2004 1:02 pm

Bem vinda e espero pelas fotos! :)
Ah e tal...
Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

sábado ago 21, 2004 1:08 pm

Bem vinda :) :)
<p><strong>"Amor &eacute; quando o teu cachorro lambe a&nbsp;tua cara, mesmo quando o deixas-te&nbsp;sozinho o dia inteiro!"</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”