URGENTE!!!!Gaiolas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

segunda ago 23, 2004 7:44 pm

Olá acabei de me registar e preciso de ajuda para uma coisa.
:arrow: É sobre as gaiolas de hamsters: eu vou comprar um hamster e gostaria tb de lhe comprar uma bela casa.
PRINCIPALMENTE PARA OS K TÊM GAIOLAS ACRÍLICAS(dakelas k dam para por tubos), gostaria d saber a vossa opinião sobre as mesmas.
E mais uma pergunta eles roem a gaiola por ser d acrílico???????????
POR FAVOR É URGENTE E PRECISO MSM D AJUDA.........
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 24, 2004 11:03 am

Fórum de exóticos.
Pergunte lá, pode ser que lhe dêm respostas mais completas.
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça ago 24, 2004 6:02 pm

Não sabia q os hamsters eram exóticos...
Antes de mais eu cá preocupava-me em saber se é boa ideia fazer criação dessa espécie...
Como te disse ontem, tenho uma amiga que tem ratos cangurus, e mesmo com muito cuidado chegou a ter 100!
Claro que se numa fase mais adiantada podes sempre ter duas gaiolas, ou três ou quatro e tentar controlar a enchente.
Mas imaginemos que só queres dois ou três e que não há enchente: Sugiro que lhes dês comida variada ( e são ratos mas não gostam de queijo, mas há gostos para tudo também nos animais ) e coisas para roer porque os dentes deles crescem! E garanto-te que é muito frustrante ver um animal sofrer, por um motivo estupido q é ter os dentes grandes demais para conseguir comer...Nozes, avelãs, amêndoas, pedacinhos de madeira sem verniz nem pintura, claro, galhos, cenouras, e aqueles materiais todos que existem agora no mercado...Ah! e os hamsters duram 1-2 anos...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 24, 2004 8:56 pm

Supostamente não são exóticos mas, como na Arca não há secção de roedores e os hamsters não são répteis nem peixes nem aves nem gatos nem cães, estão inseridos nessa secção. ;)
Por isso sugeri que perguntasse lá, visto que os detentores de hamsters costumam lá estar.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”