Curiosidade

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
santo_marco

sábado ago 28, 2004 8:21 pm

:cry:

Sabiam que os brasileiros são os que mais maltratam os animais?
É verdade, muitos dos brasileiros aproveitam-se dos seus animais exóticos para os capturar e os vendê-los não só a nível nacional mas também a nível internacional.

Quando os animais são vendidos para fora (o que é ilegal), os animais são acomodados de forma desumana e sem escrúpulos pelos brasileiros que não vêem mais nada se não o dinheiro, pois muitos dos animais quando cá chegam já se encontram mortos devido às más condições em que chegam ao destino.

De momento o governo brasileiro não aposta muito nas autoridades para detectarem este tipo de casos.

Embora estar a falar dos maus tratos dos animais feitos no Brasil, eu também tenho vergonha dos nossos políticos que autorizam as touradas e de não realizarem fundos e campanhas para a protecção animal.

Grandes países desenvolvidos como a Inglaterra, Alemanha e França têm leis que protegem os seus animais no entanto a própria sociedade destes países já por si não maltratam os seus animais, pelo contrário defendem-nos.

Portugal precisa de aprender a respeitar os animais, porém são só mais os idosos que gostam de touradas, porque cada vez mais, os jovens como eu estão a ficar contra as touradas o que é bom sinal.
Cada vez mais são aqueles que são contra as touradas, cada vez mais são aqueles que respeitam a vida animal em Portugal.

Isso são excelentes noticias, temos é de lutar contra os políticos que defendem as touradas, como por exemplo Santana Lopes e até mesmo o Presidente da República que abriu o processo das touradas de morte em barrancos o que é de lamentar.

Vamos tornar esta grande nação que é Portugal um país que respeita a vida dos animais como fosse a nossa vida e fazer deste país, um país evoluido.

Dêem a vossa voz pela dos animais, sejam corajosos e defendam o que nos é mais sagrado que são os animais.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”