Os animais
-
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
É assim Sarita os animais mais bonitos depende da opinião de pessoa para pessoa. Eu nunca pensei nisso, pois "amo" a minha cadela e os meus 2 hamsters....são lindos. Entre eles não consigo escolher o mais bonito nem o k gostos mais, pois gosto dos 3 de maneira igual.
Para ti é o cão, mas para outra pessoa qualquer já podia ser o escorpião, por exemplo.
Em relação à inteligência há quem diga k os hamsters são mais inteligentes k os cães.....esse assunto daria pano para mangas....
Bjs
Para ti é o cão, mas para outra pessoa qualquer já podia ser o escorpião, por exemplo.
Em relação à inteligência há quem diga k os hamsters são mais inteligentes k os cães.....esse assunto daria pano para mangas....
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Isso de os hamsters serem mais inteligentes...não sei. Já vi uma periquita abrir uma portinhola (malandreca...), aprender a andar de baloiço e tomar banho numa banheirinha, tudo em poucas semanas.
quanto mais animais conheço mais me deslumbram!
quanto mais animais conheço mais me deslumbram!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
um cão é um cão, e um gato é um gato, eu tenho das duas espécies, de qual gosto mais? das duas. Quais são mais inteligentes? Os gatos sem dúvida. Quais são mais fiés e dedicados? os cães.
Cada espécie com as suas qualidades e com as suas características, não têm comparação possível.
Cada espécie com as suas qualidades e com as suas características, não têm comparação possível.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques