Os animais

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder

Qual é o animal mais bonito?

3
38%
cão?
5
63%

Total de votos: 8
sarita12
Membro Júnior
Registado: quarta ago 18, 2004 4:31 pm
Localização: 1 cadela pastora alemã a Jerry; 1 cágado Verdinho; 3 peixinhos e 1 canário Piu Piu

segunda set 06, 2004 6:11 pm

Eu acho que são os cães...os + bonitos e os + inteligentes. ;) e voçês o que acham?
sarita12
Membro Júnior
Registado: quarta ago 18, 2004 4:31 pm
Localização: 1 cadela pastora alemã a Jerry; 1 cágado Verdinho; 3 peixinhos e 1 canário Piu Piu

segunda set 06, 2004 6:13 pm

Desculpem, mas a parte da sondagem que está em branco éra pra estra lá escrito gato...desculpem :oops:
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

segunda set 06, 2004 6:21 pm

É assim Sarita os animais mais bonitos depende da opinião de pessoa para pessoa. Eu nunca pensei nisso, pois "amo" a minha cadela e os meus 2 hamsters....são lindos. Entre eles não consigo escolher o mais bonito nem o k gostos mais, pois gosto dos 3 de maneira igual.
Para ti é o cão, mas para outra pessoa qualquer já podia ser o escorpião, por exemplo.
Em relação à inteligência há quem diga k os hamsters são mais inteligentes k os cães.....esse assunto daria pano para mangas....
Bjs
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça set 07, 2004 2:15 pm

Isso de os hamsters serem mais inteligentes...não sei. Já vi uma periquita abrir uma portinhola (malandreca...), aprender a andar de baloiço e tomar banho numa banheirinha, tudo em poucas semanas.

quanto mais animais conheço mais me deslumbram!
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 10, 2004 4:13 pm

Um cão é um cão....
Eu adoro cães....
Mas existem muitos outros animais tambem inteligentes e muito bonitos.
Como por exemplo o Cavalo. :D
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta set 10, 2004 4:39 pm

um cão é um cão, e um gato é um gato, eu tenho das duas espécies, de qual gosto mais? das duas. Quais são mais inteligentes? Os gatos sem dúvida. Quais são mais fiés e dedicados? os cães.

Cada espécie com as suas qualidades e com as suas características, não têm comparação possível.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta set 17, 2004 6:24 pm

Pois eu tenho um gatinho e 4 cadelas e de uma coisa tenho a certeza em termos de inteligencia não á compração... os cães são mttttttt mais inteligentes! 8)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”