Finalmente!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

segunda jan 17, 2005 10:04 pm

Finalmente descobri um sítio onde posso falar do que mais gosto.
A minha mãe passa a vida a dizer que se ela deixasse eu tinha um jardim zoológico, e não está muito longe da verdade.
Tenho duas gatas, uma cadela, um piriquito, uma tartaruga e peixes, muitos, vivo dividida entre os meus peixes dourados e os meus bettas.
Tinha duas cadelas mas uma morreu atropelada, foi o meu primeiro pet a sério. :cry:
É incrivel o que os animais nos podem ensinar e o que eu posso vir a aprender com vocês, arca de noé.
Acho que vou encontrar aqui o alento que precisava para terminar o meu curso de biologia e começar o de veterinária, o meu grande sonho que me foi tirado por uma questão de números.
Tenho a convicção que não é uma média, um simples número, que faz de nós bons veterinários mas sim o nosso coração.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta jan 21, 2005 8:37 pm

Bem vinda... :p
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”