A minha namorada á meses que não consegue entrar neste forum com o seu username pois diz que está incorrecto, faz-se o pedido de uma nova password e quando se testa a nova password o forum diz que está incorrecta , já mandamos alguns mails para a arca e sem qq resposta!!!
Parece que vale mais efectuar um novo registo não?? E dar continuidade a users mortos que simplesmente não acedem pq não o conseguem fazer...
Que me aconselham mais a fazer??
onde andam os moderadores e pra onde vai os mails que envio para a arca???
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
Comigo aconteceu uma coisa parecida eu tive que emprestar meu e-mail para uma professora da Unicentro.
Ela mandou o trabalho pro professor dela e ele chegou assim:
<html><head><title>Biologia Molecular - Doutorado em Processos Biotecnológicos</title></head><frameset cols="777,24%"><frame src="Biologia%20Molecular%20Aplicada%20-%20Doutorado%20em/bm.htm" name="MENUAREA"><frame src="Biologia%20In%20Molecular%20-%20Aplicada%20Curso2_files/info.htm" name="VIEWINGAREA"></frameset>
O e-mail do Professor não aceitava HTML daí ela usou meu e-mail e em baixo fez um tipo de uma assinatura assim:
<html><head><title>Biologia Molecular - Doutorado em Processos Biotecnológicos</title></head><frameset cols="777,24%"><frame src="Biologia%20Molecular%20Aplicada%20-%20Doutorado%20em/bm.htm" name="MENUAREA"><frame src="Biologia%20In%20Molecular%20-%20Aplicada%20Curso2_files/info.htm" name="VIEWINGAREA"></frameset>
O e-mail do Professor não aceitava HTML daí ela usou meu e-mail e em baixo fez um tipo de uma assinatura assim: