novo membro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
swatch
Registado: quarta abr 06, 2005 2:38 pm

quarta abr 06, 2005 3:39 pm

Olá,acabei agorinha mesmo de me registar na arca de noé.Gosto muito de animais,mas a minha grande perdição são os cães.Para mim são sem sombra de dúvida, o melhor amigo do Homem.De momento não tenho nenhum animal,fikei sem o meu cãozinho há 2 meses :cry: sofro muito sem ele,e por isso decidi me registar num site em k todas as pessoas compreendem a falta k nos faz um animal de estimação,um grande amigo.
Bjs
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

quarta abr 06, 2005 5:03 pm

E eu acabei de ver agorinha a sua mensagem... ;) e vou aproveitar para lhe dar as boas vindas como um dos membros deste site. Bem-vindo! :lol:
Eu pelo menos sei a falta que nos faz um animl de estimação, e já não me consigo imaginar sem o meu canarinho que me anima todos os dias, e que eu também animo quando vejo que ele está mais triste ;)
Acho que vai gostar deste site ;)
peixa
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2005 1:40 am

quarta abr 06, 2005 6:48 pm

Bem vindo ;)

Como eu te compreendo :( , os animais são a nossa melhor companhia :)

Os meus cumprimentos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”