sos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
eduardamargarida
Membro Júnior
Registado: quinta abr 07, 2005 1:47 pm

sexta abr 15, 2005 9:54 pm

desculpem a ingnorancia mas nao tenho conseguido colocar a foto do meu Samito na minha area pessoal,nem no meu diario nem em sitio algum...q devo fazer alguem me pode ajudar?sou novata aqui,e começo a sentir-me triste pois ele merece ter a foto dele publicada,é um cão lindo e ainda por cima um lutador(tem leishmaniose) e tá a lutar pelo direito á vida

obrigada
Eduarda
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta abr 15, 2005 11:24 pm

Se o quer colocar na sua assinatura, vá a Preferências do Fórum, verifique que o BBCode esteja activado (com bolinha) e onde diz assinatura coloca a foto.
Veja as dicas abaixo:
Para colocar fotos na arca

Para colocar as fotos na arca, tem de as pôr primeiro online.
Para isso, pode usar por ex. o site www.snapalbum.com e faz "upload" das fotos que quer. Assim que estiverem online, clique com o botão do lado direito do rato e seleccione "properties". Copie o link que lá aparece (Ctrl+C) e quando estiver a escrever no forum clique em IMG, cole o link (Ctrl+V) e clique novamente em IMG. Tudo seguido sem espaços. O BBCode tem que estar activado.

Foto na assinatura

Aloja a imagem em algum lugar na net.
Clica sobre ela com o botão direito do rato.
Vai a "Propriedades" e copia o código URL.
Vai a "Meu Perfil" e a "Preferências Fórum"
Insere Imagem. Atenção que não pode ficar espaço entre as tags e o url da imagem!

PERGUNTA-Mas no perfil não aparece o símbolo [Img] como é costume aparecer quando mandamos mensagens. Como fazer aparecer esses símbolos?
RESPOSTA-Escrevendo-os. (os parêntesis rectos estão nas teclas oito e nove, é só preciso dar a ordem com o Ctrl Alt
Ou abrimos uma caixa de mensagem, colocamos lá a imagem com as tags, copiamos tudo, vamos ao "perfil" e colamos no lugar da assinatura.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”