weimaraner

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

segunda jun 27, 2005 12:10 pm

Primeiro: BOAS!! Sou nova por cá! :)

Entrei neste forum para obter mais informação acerca da raça weimaraner, há cerca de uma semana que me apaixonei por esta raça... e agora nada a fazer... não consigo fazer outra coisa senão procurar informação, acho que encontrei tudo o que desejo num cão reunido nesta raça!!!

Penso comprar uma cadelinha, não para já, pois ainda não me mudei para a nova casa, ainda falta acertar uns pormenores... mas logo que lá esteja quero muito levar para lá uma amiguinha!!

Gostava de saber se alguém sabe quanto me pode custar uma cadelinha desta raça, só para ter uma ideia de quanto tenho que economizar para ter uma ?!?!? :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda jun 27, 2005 12:20 pm

Olá,
É a 1ª pessoa que "conheço" que se interessa por Weimaraners. Não que eu tenha um; eu vou buscar o meu Dobermann no final de Julho.
Encontrei uns sites de criadores destes cães:
www.casadejuno.com
www.dog-hotel.com
Pode encontrar mais informações nas revistas de cães.
Boa sorte!
Joana
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jun 27, 2005 12:28 pm

São cães muito bonitos.
Mas lembre-se que ter um cão não é só comprá-lo (um bom cão pode custar muito caro). É também mantê-lo e, em alguns meses, pode ultrapassar em larga escala o preço que pagou por ele. ;)
tenchi
Membro Veterano

segunda jun 27, 2005 12:45 pm

[quote=JoanaElectra]
Olá,
É a 1ª pessoa que "conheço" que se interessa por Weimaraners. Não que eu tenha um; eu vou buscar o meu Dobermann no final de Julho.
Encontrei uns sites de criadores destes cães
www.casadejuno.com
www.dog-hotel.com
Pode encontrar mais informações nas revistas de cães.
Boa sorte!
Joana
[/quote]

Obrigada pela resposta!
Casa de juno já conhecia o outro não, obrigada vou averiguar! Boa sorte com o Dobermann, o meu namorado chegou a ponderar também ter um!! Mas eu já me apaixonei!! E agora nada a fazer! Vou procurar a minha bichinha linda! Ele concordou claro!
tenchi
Membro Veterano

segunda jun 27, 2005 1:09 pm

[quote=ladyxzeus]
São cães muito bonitos.
Mas lembre-se que ter um cão não é só comprá-lo (um bom cão pode custar muito caro). É também mantê-lo e, em alguns meses, pode ultrapassar em larga escala o preço que pagou por ele. ;)
[/quote]

Sim, sei que é caro. Quanto a isso já tinha noção, não porque tenho cães em casa, não, infelizmente neste momento vivo num apartamento pequeno e não posso. Mas sempre quiz uma moradia para poder ter um cãozinho, porque também acho importante que tenha o seu espaço, e se dou valor ao espaço, claro que também sei que há outras coisas de que ele precisa ou pode vir a precisar. Neste momento já tenho a casa, estou a equipa-la, e para além do meu amor por cães tenho um namorado que também adora animais tem 1 lavrador, 2 Alaskan Malamute, 5 gatos, 2 pássaros que não me lembro o nome... bom já está rodado nisto...
Devo dizer que, apesar de serem muitos bichos, todos os animais estão com um saúde invejável e lindos de morrer! Porque têm necessidades como nós e não nos podemos esquecer disso.

Obrigada pela resposta, é importante que se fale assim pois muitos não sabem o que é ter um animal e por isso muitos são os que terminam depois abandonados, ou porque deixam de ter paciência ou possibilidades económicas de cuidar deles. Não vai ser o caso, adoro-os, para dar o exemplo, quando vou de férias os canitos da aldeia onde passo férias não saem da minha porta e quando venho embora pelo menos na primeira semana ainda lá ficam... isto deve mostrar todo o amor que lhes dou!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”