[quote=ladyxzeus]
São cães muito bonitos.
Mas lembre-se que ter um cão não é só comprá-lo (um bom cão pode custar muito caro). É também mantê-lo e, em alguns meses, pode ultrapassar em larga escala o preço que pagou por ele.

[/quote]
Sim, sei que é caro. Quanto a isso já tinha noção, não porque tenho cães em casa, não, infelizmente neste momento vivo num apartamento pequeno e não posso. Mas sempre quiz uma moradia para poder ter um cãozinho, porque também acho importante que tenha o seu espaço, e se dou valor ao espaço, claro que também sei que há outras coisas de que ele precisa ou pode vir a precisar. Neste momento já tenho a casa, estou a equipa-la, e para além do meu amor por cães tenho um namorado que também adora animais tem 1 lavrador, 2 Alaskan Malamute, 5 gatos, 2 pássaros que não me lembro o nome... bom já está rodado nisto...
Devo dizer que, apesar de serem muitos bichos, todos os animais estão com um saúde invejável e lindos de morrer! Porque têm necessidades como nós e não nos podemos esquecer disso.
Obrigada pela resposta, é importante que se fale assim pois muitos não sabem o que é ter um animal e por isso muitos são os que terminam depois abandonados, ou porque deixam de ter paciência ou possibilidades económicas de cuidar deles. Não vai ser o caso, adoro-os, para dar o exemplo, quando vou de férias os canitos da aldeia onde passo férias não saem da minha porta e quando venho embora pelo menos na primeira semana ainda lá ficam... isto deve mostrar todo o amor que lhes dou!