olá a todos os amigos dos animais!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
alzirarosinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 13, 2005 3:17 pm

sábado mai 14, 2005 8:10 pm

:D Olá, como estão todos? eu sou uma recem chegada ao forum, e espero poder partilhar convosco as "aventuras" dos nossos amiguinhos. Eu tenho 2 gatinhas, acerca de 1 ano, fui buscá~las a um horto que as estava a oferecer. Á três semanas atrás uma delas, a Alzira, teve 3 gatinhas branquinhas e cremes de olhinhos azuis, e 1 gatinho pretinho igualmente de olhinhos azuis. A Rosinha, a minha outra gata, deve estar prestes a parir... Estou um pouco preocupada, pois ainda não arranjei dono para os bébés, e realmente não posso ficar com eles, espero então conseguir arranjar-lhes um bom lar, e aos que irão nascer. Se por acaso souberem de alguem interessado, por favor digam-me. Eu vivo em OLiveira de Azeméis, no distrito de Aveiro. Para além das gatinhas, tenho o Alfredo, o meu cão, que no ano passado me apareceu à porta pouco depois do natal, penso que foi abandonado... ele é um SIMPÀTICO! :lol: Bem, por esta vez é tudo, espero ter novidades vossas, caros amigos! ;)
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

segunda mai 16, 2005 6:19 pm

Eu não posso :cry: :cry: :( :( ....
...MAS já perguntei por e-mail a uma amiga minha se estava enteressada ;) ;) ;) ;) .
E também lhe disse que se não estivesse enteressada, para perguntar a uma amiga se não estava enteressada. :D :D .
UPP! UPP!UPP!
Não te preocupes, vai tudo correr bem, pela descrição os gatinhos são lindos!!!!!!!!!! :D ;)
E não te esqueças:
UPP! UPP! UPP!
TU VAIS CONSEGUIR! ;)
sk8r_girl
Membro
Registado: segunda mar 14, 2005 6:14 pm
Localização: hamster russo,cocker spaniel,beagle,podengo portugues

quarta mai 18, 2005 3:40 pm

Ja li o teu pedido max todox ox meux amigox ja tem animaix. :(
Max vaix ber bai tudo correr bem :D
tem alguma foto dox teux gatinhos? :lol: O meu mail e [email protected] 8)
sk8r_girl

quinta mai 19, 2005 9:49 am

sk8r_girl Escreveu: Ja li o teu pedido max todox ox meux amigox ja tem animaix. (
Max vaix ber bai tudo correr bem D
tem alguma foto dox teux gatinhos? lol O meu mail e [email protected] 8)
Alguem pode traduzir por favor? :lol:
Obrigada!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 19, 2005 1:18 pm

sk8r_girl Escreveu:
sk8r_girl Escreveu: Ja li o teu pedido max todox ox meux amigox ja tem animaix. (
Max vaix ber bai tudo correr bem D
tem alguma foto dox teux gatinhos? lol O meu mail e [email protected] 8)
Alguem pode traduzir por favor? :lol:
Obrigada!
:D Tira o "x" e põe "s", no "ber" bota "ver" e no "bai" põe "v" e fica com "vai"... No meu tempo não era assim, ou, axim... eta confusão :roll: Já agora, qual é a lógica de substituir o "s" por "x"? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 28, 2005 2:51 pm

Já pensaste em esterilizar, ou pelo menos dar a pilula às tuas gatinhas, é que assim não tarda muito vais ter que deixar os gatinhos num gatil, e acredita que gatos abandonados é o que por ai não falta :?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”