uma ajudinha sff?! =)
Oláá!! td bem?
bem eu sou nova aqui no forum e precisava d uma ajudinha de alguem mais ou menos entedido num assunto: eu queria colocar aqui no site um anucio para arranjar uma "namorada" ao meu cão mas n sei bem o q escrever. e um bocadinho urgente pq ele tem ando mt tristonho e o veterinario n descobriu nd de anormal e por isso so pode ser falta disso.
Agradecia mesmo uma ajudinha!!!
Bjinhos
bem eu sou nova aqui no forum e precisava d uma ajudinha de alguem mais ou menos entedido num assunto: eu queria colocar aqui no site um anucio para arranjar uma "namorada" ao meu cão mas n sei bem o q escrever. e um bocadinho urgente pq ele tem ando mt tristonho e o veterinario n descobriu nd de anormal e por isso so pode ser falta disso.
Agradecia mesmo uma ajudinha!!!
Bjinhos
foi mesmo o veterinario q m disse, e sim e verdade q os cães tem necessidade!! provavelmente nem todos da mesma maneira mas que sentem falta sentem, pode até ser bastante grave em certos casos, um amigo meu teve d mandar abatar o cao por causa disso, o cao mudou drasticamente o comportamento por falta de acasalar, ficou super maus para os donos e tudo.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Então será melhor falar com outro Vet. e ouvir outra opinião, quanto a abater um cão por este ter falta de acasalarAsuka Escreveu: foi mesmo o veterinario q m disse, e sim e verdade q os cães tem necessidade!! provavelmente nem todos da mesma maneira mas que sentem falta sentem, pode até ser bastante grave em certos casos, um amigo meu teve d mandar abatar o cao por causa disso, o cao mudou drasticamente o comportamento por falta de acasalar, ficou super maus para os donos e tudo.

O cão só sente essa necessidade se tiver alguma fêmea ao pé dele e é preciso que a fêmea esteja com o CIO.
Digam-me que este tópico não é real, por favor... 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Iog, acha normal arranjar namorada para um cão que está triste? Abater outro porque endoidou por não ter cadela? Que um veterinário aconselhe a que o cão esteja com uma cadela? Tudo isto me parece surrealista.
Claro que não é normal, ou realmente a pessoa em causa não tem qualquer conhecimento sobre o assunto, ou então é gozo.LuMaria Escreveu: Iog, acha normal arranjar namorada para um cão que está triste? Abater outro porque endoidou por não ter cadela? Que um veterinário aconselhe a que o cão esteja com uma cadela? Tudo isto me parece surrealista.
Realmente isto não é normal!!
O cão sente a falta de uma cadela???
E abater um cão porque endoideceu por não ter uma cadela? Que estupidez! Em que mundo é que vivemos?
Já ouviram falar em castração? Os cães agressivos que são castrados perdem parte da agressividade, ficam mais sociáveis.
Os cães não ficam deprimidos por não estarem com uma cadela. Neste caso o cão pode é sentir-se sozinho, se calhar não tem companhia durante o dia.
Sandra
E abater um cão porque endoideceu por não ter uma cadela? Que estupidez! Em que mundo é que vivemos?
Já ouviram falar em castração? Os cães agressivos que são castrados perdem parte da agressividade, ficam mais sociáveis.
Os cães não ficam deprimidos por não estarem com uma cadela. Neste caso o cão pode é sentir-se sozinho, se calhar não tem companhia durante o dia.
Sandra
Realmente isto não é normal!!
Sandra
Sandra
Bem venho desde já pedir desculpa se aborreci alguem.
Dp a historia do cão foi assim q o dono m contou, as opçoes q eles teriam na altura eu n tinha nada haver com isso provavelmente até foram mal aconselhados n sei, mas n m batam por isso.
Por ultimo a unica coisa q pedi foi a ajuda para escrever um anuncio pq apos uma visita ao veterinario em q nd foi diagnosticado ao meu cão o PROPRIO veterinario, em quem eu confio pq é um homem super integro e precebe do q faz, disse q provavelmente o q ele precisava era de acasalar, ele mais do q ninguem deve preceber disso sendo q é veterinario de profissão.
As minhas desculpas novamente.
Dp a historia do cão foi assim q o dono m contou, as opçoes q eles teriam na altura eu n tinha nada haver com isso provavelmente até foram mal aconselhados n sei, mas n m batam por isso.
Por ultimo a unica coisa q pedi foi a ajuda para escrever um anuncio pq apos uma visita ao veterinario em q nd foi diagnosticado ao meu cão o PROPRIO veterinario, em quem eu confio pq é um homem super integro e precebe do q faz, disse q provavelmente o q ele precisava era de acasalar, ele mais do q ninguem deve preceber disso sendo q é veterinario de profissão.
As minhas desculpas novamente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Como já foi dito, os cães só sentem "necessidade" de acasalar se estiver alguma cadela com o cio...
Ele pode estar a precisar de companhia, por isso sugiro que castre o seu cão para evitar "acidentes" com cadelas vadias caso ele fuja e adopte uma cadelinha esterelizada para lhe fazer companhia e ajuda um abandonado
Se puser mais crias no mundo são mais cães que vão parar ás ruas, o que poderia ser evitado com uma simples operação e adopção.
Cumprimentos.
Ele pode estar a precisar de companhia, por isso sugiro que castre o seu cão para evitar "acidentes" com cadelas vadias caso ele fuja e adopte uma cadelinha esterelizada para lhe fazer companhia e ajuda um abandonado

Cumprimentos.
-
- Membro
- Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm
Al Marah escreve-se nota-se e não "notasse", já não há pachorra!!
Que tal castrarem e esterelizarem seres humanos, para que a população mundial não aumente de forma tão rápida como tem vindo a acontecer?
Que tal castrarem e esterelizarem seres humanos, para que a população mundial não aumente de forma tão rápida como tem vindo a acontecer?