Olá a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Akeno
Registado: quinta jul 28, 2005 11:00 am

quinta jul 28, 2005 11:14 am

Olá a todos,

Sou de Lisboa e tenho 1 gato com 13 anos.
Apesar da sua idade avançada é muito brincalhão, sempre pronto para uma aventura, um carinho ou uma brincadeira mais ousada.

Ele é diabético e por isso tenho de controlar restritamente aquilo que ele come, tendo já conseguido livrá-lo das vacinas diárias de insulina. Hoje ele é um bom garfo. Como de tudo e está sempre com apetite. Apesar disso por vezes e muito pontualmente tenho de recorrer à insulina, quando o figado passa por fazes menos boas. De resto é um gato feliz e que faz o seu dono muito, muito, muito feliz.

Pronto.. chega de apresentações para já! :D

[b]Pergunta....[/b]
Gostava de perguntar aos foristas se alguém conhece alguma clinica ou hopital veterinário na zona do parque das nações em Lisboa, e se têm alguma experiencia com essa clinica ou hospital.
Vim morar recentemente para aqui e não encontro nenhum veterinário.

Obrigado a todos

Akeno
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 28, 2005 1:40 pm

Ola muito boa tarde,
Seja muito bem vindo ao forum.
Como também tenho um gato, vamos certamente encontar-nos mais vezes no forum dos gatos.
Cumprimentos
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quinta jul 28, 2005 7:43 pm

Seja Bem-vindo! :D
Lamento mas nao cnheço..Mas vou divulgar.ok?
;)
Cumps*
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jul 28, 2005 8:36 pm

Olá, antes de mais. :D

Os utilizadores deste fórum concerteza que não irão publicitar públicamente os serviços de um veterinário. Mas se colocar esta questão no Fórum dos Gatos, pode ser que lhe enviem recomendações e contactos via pm. ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”