Oi pessoal.
Eu sou um novo membro e estou a preparar-me para acolher um novo amiguinho: um porquinho da Índia!
Como é o meu primeiro animal de estimação a sério, estou muito empenhado em tratar muito bem dele. Por isso me inscrevi na Arca de Noé com a recomendação da minha irmã, para descobrir mais sobre estes bicharocos.
Tenho só 13 anos, mas sou muito responsável! Contudo, toda a ajuda será bastante bem-vinda!
Até breve!
Um abraço a todos!:)
Cheguei hoje!
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
- Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão
Bem-Vindo PiggyBoy!
Por acaso também adquiri um porquinha da índia (porquinha) muito recentemente!
Também estou ainda a começar com este animal, mas estarei aqui para as tuas perguntas e para te contar as minhas experiências! Apesar de ainda saber muito pouco! Mas se tiveres alguma dúvida poderás metê-la no fórum dos exóticos que alguém te irá responder!
Cumprimentos
Por acaso também adquiri um porquinha da índia (porquinha) muito recentemente!
Também estou ainda a começar com este animal, mas estarei aqui para as tuas perguntas e para te contar as minhas experiências! Apesar de ainda saber muito pouco! Mas se tiveres alguma dúvida poderás metê-la no fórum dos exóticos que alguém te irá responder!
Cumprimentos