Cheguei hoje!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
PiggyBoy
Registado: segunda out 17, 2005 7:28 pm

segunda out 17, 2005 7:37 pm

Oi pessoal.

Eu sou um novo membro e estou a preparar-me para acolher um novo amiguinho: um porquinho da Índia!

Como é o meu primeiro animal de estimação a sério, estou muito empenhado em tratar muito bem dele. Por isso me inscrevi na Arca de Noé com a recomendação da minha irmã, para descobrir mais sobre estes bicharocos.

Tenho só 13 anos, mas sou muito responsável! Contudo, toda a ajuda será bastante bem-vinda!

Até breve!
Um abraço a todos!:)
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

segunda out 17, 2005 7:53 pm

Bem vindo!!! :)
:D :D :D :D :D :D
Cumps*
sphinx
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2005 2:27 pm
Localização: tenho 2 gatas: a Tica e a Luna(mãe e filha) e 1 gatito bébé: Ruca

segunda out 17, 2005 9:02 pm

bem-vindo :D
lovingcats7
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão

segunda out 17, 2005 9:14 pm

Bem-Vindo PiggyBoy!

Por acaso também adquiri um porquinha da índia (porquinha) muito recentemente!
Também estou ainda a começar com este animal, mas estarei aqui para as tuas perguntas e para te contar as minhas experiências! Apesar de ainda saber muito pouco! Mas se tiveres alguma dúvida poderás metê-la no fórum dos exóticos que alguém te irá responder!

Cumprimentos ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”