novo membro
Olá, eu sou a rosa, tenho 26 anos e sou de Paços de Brandão. Sou completamente doida por animais, de momento tenho uma basset de 10 meses que é completamente louca e um peixe. Sempre tive animais e quando saí de casa dos meus pais tive logo que arranjar companhia já que lá tinha 6 cães e uma gata. Beijocas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ola!!
Bem vinda a nossa familia Rosa. Eu sou o Pedro de Braga e tenho 2 caezinhos, que pode ver aqui em baixo,e ainda um hamster anao. Espero que goste disto por aqui! 

Olá, bem vinda!
Tenho 3 gatos e 2 cadelas, tão aqui em baixo. Só faltam o Romeu e a Julieta, dois peixes de água fria que fazem o seu 4º aniversário este Natal e parecem já dois submarinos
Tenho 3 gatos e 2 cadelas, tão aqui em baixo. Só faltam o Romeu e a Julieta, dois peixes de água fria que fazem o seu 4º aniversário este Natal e parecem já dois submarinos

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá!
Eu tenho 3 cães, também estão aqui em baixo, e 3 gatos, cá em baixo tb!!!
Espero que goste de cá andar
!!
Xuga
Eu tenho 3 cães, também estão aqui em baixo, e 3 gatos, cá em baixo tb!!!
Espero que goste de cá andar

Xuga
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ja foi a Lu, agora a Xuga...Anonymous Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anonymous????????????????????????
Sou a Texuga![]()
![]()
![]()
Tadinha de mim!
....
........
TAO A FAZER UMA LIMPESA ÁS MULHERES DAQUI DO SITIO...!

Finalmente paz e sossego !