Problemas no Forúm- Solução

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

sexta nov 04, 2005 1:28 pm

O nosso amigo ElMariachi encontrou a seguinte solução, que tem andado a resultar com a maioria dos foristas (com alguns não resultou, mas não porquê..).

ElMariachi

Publicada: Qua Nov 02, 2005 16:24 Assunto: Para resolver os problemas de LOGIN

Aqui fica a resolução do probelma de Login:

1-Botão do lado direito sobre o icon do Internet Explorer
2-Clicar em Eliminar Cookies e Eliminar Ficheiros
3- Experimentar de novo
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta nov 04, 2005 2:09 pm

Olá a todos!
Realmente comigo essa resolução não funcionou!
Só quando instalei o mozilla à cerca de 10 minutos é que consegui finalmente entrar!
Instalem e vejam se conseguem ou não!
Boa sorte!
Ai se me saísse o Euromilhões...
Visitante

segunda nov 07, 2005 9:41 am

Eu nem com o mozilla consigo entrar :( Condenaram-me ao abandono deste site :cry:
Bianah

segunda nov 07, 2005 10:09 am

Eu também resolvi instalar o Mozilla aqui no escritório, para ver se resolvia o meu problema... mas os resultados estão á vista: Continuo como Guest....

Acho que se esgotaram as possibilidades de eu efectuar o meu login... espero a ajuda preciosa do webmaster, acho que é a unica que me resta!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda nov 07, 2005 10:43 am

Bianah Escreveu: Eu também resolvi instalar o Mozilla aqui no escritório, para ver se resolvia o meu problema... mas os resultados estão á vista: Continuo como Guest....

Acho que se esgotaram as possibilidades de eu efectuar o meu login... espero a ajuda preciosa do webmaster, acho que é a unica que me resta!
Realmente isto é inacreditável!
Não há ninguém que resolva esta treta? já começa a ser demais!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Visitante

segunda nov 07, 2005 5:13 pm

Estou mesmo zangada :x .
Eu não consigo entrar de maneira nenhuma!!!
Já se perderam boas oportunidades de auxiliar nas adopções por causa disto!!! :evil: Só alguns contactos pessoais com alguns outros foristas, e muito boa vontade de trocas e mais trocas de telefonemas conseguiram resolver certas situações... Mas há pessoas de quem não existem contactos de outra natureza e os meninos desses tópicos resultam prejudicados :evil: . Isto é MUITO MAU!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 07, 2005 7:53 pm

Anonymous Escreveu: Estou mesmo zangada :x .
Eu não consigo entrar de maneira nenhuma!!!
Já se perderam boas oportunidades de auxiliar nas adopções por causa disto!!! :evil: Só alguns contactos pessoais com alguns outros foristas, e muito boa vontade de trocas e mais trocas de telefonemas conseguiram resolver certas situações... Mas há pessoas de quem não existem contactos de outra natureza e os meninos desses tópicos resultam prejudicados :evil: . Isto é MUITO MAU!
Quando assim for e que o erro do sistema ainda não esteja resolvido, abra um tópico neste sector, mesmo que como Anonymous, a pedir que resolvam a situação das adopções do caso para o qual tenha alguma solução ou ideia... ;)

haverá sempre quem encaminhe uma PM ou responda nas adopções por si como recado a quem pretenda dá-lo ;) . Que não sejam os animais a sofrerem pela incoerência deste sistema informático que ao que parece está nas lonas... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”