Animal da Semana e Prémios
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Daqui Terra chamando WEBMASTER!!!
Parece que estas novas regras e reestruturaçao do Forum nao mudaram muito as coisas por aqui!
Onde esta´ a dita intervençao qdo requisitada ou necessaria???

Parece que estas novas regras e reestruturaçao do Forum nao mudaram muito as coisas por aqui!
Onde esta´ a dita intervençao qdo requisitada ou necessaria???

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 02, 2002 10:17 pm
Não achop necessidade de entregar prémios aos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Pois eu acho que deveria haver qualquer prendita (uma bola ou um outro brinquedo).
Afinal de contas quem ganhou? Afinal de contas o mérito é de quem? Reparem, a prenda não é para nós donos, pois a nós chega-nos o facto deles terem sido eleitos. Mas e eles? Dão o focinho e não recebem nada em troca... Não acho justo

Afinal de contas quem ganhou? Afinal de contas o mérito é de quem? Reparem, a prenda não é para nós donos, pois a nós chega-nos o facto deles terem sido eleitos. Mas e eles? Dão o focinho e não recebem nada em troca... Não acho justo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Desculpem lá
Mas não acham que querem o Rossio na Rua da Betesga ?
Vamos ver, os serviços que a arca fornece GRATUITAMENTE, ou seja, informação directa de veterinarios, aquariofilistas, treinadores ás nossas questões, foruns, varios artigos semanais, chats, etc, são PAGOS nos outros países...
O animal da semana é uma forma de estreitar a relação entre os foristas e agora já há pessoas "revoltadas" por não ganharem um prémiozito ? Ganhar presupôe um investimento, por ex, comprar um revista para ter um cupão, telefonema val acrescentado, etc.
Nunca ouvi falar de nenhum concurso onde se ganhe premios somente por mandar uma foto e dizer que o seu animal merece ganhar...Vejam as rações, para ganhar os premios tem que se comprar...
Ganhar sem fazer nada é um pouco uma técnica á zé povinho...
Mas não acham que querem o Rossio na Rua da Betesga ?

Vamos ver, os serviços que a arca fornece GRATUITAMENTE, ou seja, informação directa de veterinarios, aquariofilistas, treinadores ás nossas questões, foruns, varios artigos semanais, chats, etc, são PAGOS nos outros países...
O animal da semana é uma forma de estreitar a relação entre os foristas e agora já há pessoas "revoltadas" por não ganharem um prémiozito ? Ganhar presupôe um investimento, por ex, comprar um revista para ter um cupão, telefonema val acrescentado, etc.
Nunca ouvi falar de nenhum concurso onde se ganhe premios somente por mandar uma foto e dizer que o seu animal merece ganhar...Vejam as rações, para ganhar os premios tem que se comprar...
Ganhar sem fazer nada é um pouco uma técnica á zé povinho...
Uma prenda por semana para um animal, mais a despensa de envio... está bem que o Natal está perto mas acham que a arca iria gastar esse dinheiro? Para gastarem esse dinheiro, tinham de receber muito mais em troca. Já disfrutam de todo este serviço e já é muito bom em o terem. Se acham necessário um prémio para participarem no concurso... ninguém vos obriga a participar, e a "vida" da arca não depende certamente desse concurso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Clientes do Jumbo!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá a todos!
Penso que premiar materialmente o animal da semana iria contra o espírito da Arca. Ver o nosso amiguinho na primeira página parece-me recompensa suficiente.
Bjkas
Rute
Penso que premiar materialmente o animal da semana iria contra o espírito da Arca. Ver o nosso amiguinho na primeira página parece-me recompensa suficiente.

Bjkas

Rute