Animal da Semana e Prémios

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

sexta nov 08, 2002 12:07 pm

A mensagem acima foienviada por mim. Mas por algum motivo não ficou com o meu username... :o
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda nov 11, 2002 1:40 am

Daqui Terra chamando WEBMASTER!!!

Parece que estas novas regras e reestruturaçao do Forum nao mudaram muito as coisas por aqui!

Onde esta´ a dita intervençao qdo requisitada ou necessaria??? :?: :?: :?:
Alentejanitos
Membro Júnior
Registado: segunda dez 02, 2002 10:17 pm

segunda dez 02, 2002 10:41 pm

Não achop necessidade de entregar prémios aos animais.
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta dez 06, 2002 11:41 am

Pois eu acho que deveria haver qualquer prendita (uma bola ou um outro brinquedo).

Afinal de contas quem ganhou? Afinal de contas o mérito é de quem? Reparem, a prenda não é para nós donos, pois a nós chega-nos o facto deles terem sido eleitos. Mas e eles? Dão o focinho e não recebem nada em troca... Não acho justo :( :( :(
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado dez 07, 2002 9:43 am

Desculpem lá

Mas não acham que querem o Rossio na Rua da Betesga ? :o

Vamos ver, os serviços que a arca fornece GRATUITAMENTE, ou seja, informação directa de veterinarios, aquariofilistas, treinadores ás nossas questões, foruns, varios artigos semanais, chats, etc, são PAGOS nos outros países...

O animal da semana é uma forma de estreitar a relação entre os foristas e agora já há pessoas "revoltadas" por não ganharem um prémiozito ? Ganhar presupôe um investimento, por ex, comprar um revista para ter um cupão, telefonema val acrescentado, etc.

Nunca ouvi falar de nenhum concurso onde se ganhe premios somente por mandar uma foto e dizer que o seu animal merece ganhar...Vejam as rações, para ganhar os premios tem que se comprar...

Ganhar sem fazer nada é um pouco uma técnica á zé povinho...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado dez 07, 2002 7:12 pm

Uma prenda por semana para um animal, mais a despensa de envio... está bem que o Natal está perto mas acham que a arca iria gastar esse dinheiro? Para gastarem esse dinheiro, tinham de receber muito mais em troca. Já disfrutam de todo este serviço e já é muito bom em o terem. Se acham necessário um prémio para participarem no concurso... ninguém vos obriga a participar, e a "vida" da arca não depende certamente desse concurso.
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 9:55 am

Clientes do Jumbo!!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 09, 2002 11:58 am

Pois é... nesse ponto são capazes de ter razão... :oops:

(Quem não chora não ouve Deus) :roll: :roll: :roll:
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

terça dez 10, 2002 1:12 pm

Olá a todos!

Penso que premiar materialmente o animal da semana iria contra o espírito da Arca. Ver o nosso amiguinho na primeira página parece-me recompensa suficiente.8)

Bjkas ;)

Rute
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 26, 2002 10:19 am

Sem duvida acho que o nosso animal ser animal da semana já é uma grande prenda por si só ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”