Peço ajuda!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Printy
Registado: quarta jan 04, 2006 3:46 pm

quarta jan 04, 2006 3:59 pm

Tenho um fila, hoje ele está com 1 ano, foi adestrado no período de 4 meses (Julho a Outubro). Ele é dominante, mas esse não é o seu grande defeito, o que mais nos irrita é a frequência de latidos, que ocorre durante 24 horas. Meios utilizados para amenizar o problema: Por varias vezes ao dia brincamos, compramos brinquedos, compramos ossos, deixamos circular por diferentes áreas externas da casa, até o momento nada deu certo. Minha mãe já esta pensando em dar o cachorro. Não queremos, pois temos muito amor por ele. Quem pode me dar uma grande ou até pequena idéia que de certa, pelo menos agora no momento? Estamos quase enlouquecendo, pois o latido/choramingo é insuportável. Agora, eu e os visinhos estamos aqui chorando, não sei mais o que fazer!!!

obrigada,
Ligia
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jan 04, 2006 6:59 pm

Ola Ligia seja bem vinda.
Coloque essas questões no forum dos cães, certamente que la a ajudarão.
Cumps
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”