Férias com o cão

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Fridolino
Registado: domingo mai 16, 2004 8:36 am

quinta jan 26, 2006 7:42 am

Estimados amigos dos animais!
Todos os anos se discute o problema das férias levando o animal de estimação. Eu conheço o problema porque tenho uma Serra da Estrela que é boa para a fotografia, mas indesejável para o alojamento turistico. Há muito que busco um sítio onde possa comunicar o seguinte:
Eu tenho um pequeno estúdio na Costa Vicentina-Odeceixe com quintal e muita paisagem à volta, que alugo a quem tenha cão e queira trazer o animal. No quintal pode andar à vontade pois é fechado e como nas casas à volta há mais cães, nem o ladrar incomoda. Tem é de ser cão, porque a minha cadela que não simpatiza muito com outras cadelas. Contacto [email protected]
Última edição por Fridolino em sexta jan 27, 2006 9:17 am, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 26, 2006 9:15 am

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 26, 2006 7:03 pm

:p
helenaoliveira
Registado: quarta fev 15, 2006 9:09 pm

quinta fev 16, 2006 7:43 pm

[quoto=helenaoliveira]

Olá,eu tenho um Basset Hound e é sempre o meu problema na altura das férias,onde deixar o cão?Quando chega a altura de marcar as férias nunca arranjamos para onde o possa levar e para além disso ele estranha os lugares que não conhece.A hipótese de deixar o meu cão num hotel está fora de questão,pode haver bons hotéis por aí mas nunca na vida o deixava lá,por isso acabo sempre por o deixar com a minha mãe que assim ele tem a companhia de uma gata que ele adora,mas os problemas acabam por não ficar resolvidos,porque passo as férias todas a ligar para a minha mãe para saber como ele está e acabo por não as gozar bem,é deprimente :cry:

Bjs ;)
zeus-jogi
Membro
Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm

quinta fev 16, 2006 9:32 pm

ola eu sou novo por aqui
tenho um labrador tal como esta na imagem
chama-se zeus e é do criador da mata d'el rei

ainda bem que fizeram este site
cumprimentos a todos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”