Estimados amigos dos animais!
Todos os anos se discute o problema das férias levando o animal de estimação. Eu conheço o problema porque tenho uma Serra da Estrela que é boa para a fotografia, mas indesejável para o alojamento turistico. Há muito que busco um sítio onde possa comunicar o seguinte:
Eu tenho um pequeno estúdio na Costa Vicentina-Odeceixe com quintal e muita paisagem à volta, que alugo a quem tenha cão e queira trazer o animal. No quintal pode andar à vontade pois é fechado e como nas casas à volta há mais cães, nem o ladrar incomoda. Tem é de ser cão, porque a minha cadela que não simpatiza muito com outras cadelas. Contacto [email protected]
Férias com o cão

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Registado: quarta fev 15, 2006 9:09 pm
[quoto=helenaoliveira]
Olá,eu tenho um Basset Hound e é sempre o meu problema na altura das férias,onde deixar o cão?Quando chega a altura de marcar as férias nunca arranjamos para onde o possa levar e para além disso ele estranha os lugares que não conhece.A hipótese de deixar o meu cão num hotel está fora de questão,pode haver bons hotéis por aí mas nunca na vida o deixava lá,por isso acabo sempre por o deixar com a minha mãe que assim ele tem a companhia de uma gata que ele adora,mas os problemas acabam por não ficar resolvidos,porque passo as férias todas a ligar para a minha mãe para saber como ele está e acabo por não as gozar bem,é deprimente
Bjs
Olá,eu tenho um Basset Hound e é sempre o meu problema na altura das férias,onde deixar o cão?Quando chega a altura de marcar as férias nunca arranjamos para onde o possa levar e para além disso ele estranha os lugares que não conhece.A hipótese de deixar o meu cão num hotel está fora de questão,pode haver bons hotéis por aí mas nunca na vida o deixava lá,por isso acabo sempre por o deixar com a minha mãe que assim ele tem a companhia de uma gata que ele adora,mas os problemas acabam por não ficar resolvidos,porque passo as férias todas a ligar para a minha mãe para saber como ele está e acabo por não as gozar bem,é deprimente

Bjs