Quem me pode ajudar?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
anokaxita
Registado: segunda mar 06, 2006 4:06 pm

quarta mar 08, 2006 2:34 pm

olá
Eu gostava de saber se me podem ajudar?
É que eu sou nova por aqui e gostava que me explicassem como e k eu mudo a imagem aquela dos bonekinhos (cavalo,hipopotamo etc.) para uma foto da minha gata?
Sera que me podem ajudar?
Obrigada
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 10, 2006 9:39 am

Olá anokaxita:

Tem duas hipóteses para fazer o que pretende...

Escolhe a foto da sua gata e usando o paint reduz a imagem (pois um avatar - que é como se chama aquela imagem pequenina debaixo do nosso nick - só pode ter dimensões de 60x60 pixels...). Depois grava essa imagem reduzida, vai ao perfil e coloca... Esta imagem não necessita de estar na net, pode ser feito a partir do seu pc directamente...

A segunda hipótese, se pretender arranjar um avatar dinâmico (que se mexa, como por exemplo o meu...) pesquise na net, no Google por exemplo, em Gifs... Ou em Gifs animados, e procure um gif que lhe agrade e que respeite aquelas dimensões máximas (60x60 pixels). Depois procede como na 1ª hipótese: perfil e etc...

Espero ter ajudado... Se quiser saber mais algum coisa e eu souber, disponha!

Cumprimentos ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
anokaxita
Registado: segunda mar 06, 2006 4:06 pm

sexta mar 10, 2006 8:03 pm

obrigada pela ajuda..
ajudou imenso..
bjos*
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 10, 2006 10:46 pm

trucas és mesmo uma mestra entendida eu continuo a não saber fazer isso ou talvez não treinei o suficiente :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”