oi
-
- Registado: segunda fev 06, 2006 3:15 pm
não consigo resistir a este site... amo cães e gatos... a secção de adopções deixa-me de rastos, gasto pacotes e pacotes de lenços!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Benvinda Helena!
É verdade que há muitas histórias tristes por aqui, principalmente no fórum das adopções, mas felizmente também temos muitas alegrias, então quando os meninos e meninas de 4 patas abandonados e maltratados arranjam novas famílias, é ver-nos alegres e bem dispostos...
Apareça, comente, pergunte quando não souber... Estamos cá para nos conhecermos melhor e para ajudar quem não se pode ajudar a si mesmo! E uma pessoa que ame os animais é sempre bem vinda!!!
É verdade que há muitas histórias tristes por aqui, principalmente no fórum das adopções, mas felizmente também temos muitas alegrias, então quando os meninos e meninas de 4 patas abandonados e maltratados arranjam novas famílias, é ver-nos alegres e bem dispostos...
Apareça, comente, pergunte quando não souber... Estamos cá para nos conhecermos melhor e para ajudar quem não se pode ajudar a si mesmo! E uma pessoa que ame os animais é sempre bem vinda!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Sou nova membro por aqui e como você também sou muito sensível a situação dos pobres animaiszinhos. Eu se pudesse, adotaria todos os animais abandonados por aqui onde vivo, que aliás são muitos cachorros abandonados e magrinhos, morro de pena!
Mas felizmente ainda existem pessoas como nós que amam os animais. Só quem os ama é que sabe o quanto é gostoso sentir esse amor por eles e o amor que eles nos dão em troca.
Felicidades e parabéns por sua sensibilidade.
Gisele Calderari

Mas felizmente ainda existem pessoas como nós que amam os animais. Só quem os ama é que sabe o quanto é gostoso sentir esse amor por eles e o amor que eles nos dão em troca.
Felicidades e parabéns por sua sensibilidade.
Gisele Calderari

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
oi
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>