Boa noite,
Eu gosto muito de animais, trocar ideias sobre eles, ... por isso inscrevi-
-me neste forúm!
Sou criador de aves e tou agora a iniciar-me tb como expositor.
Além de muitas aves tenho tb uma tartaruga ornamentada de faces rosadas fêmea, um peixe dourado e três gatos dos quais dois são machos e uma é fêmea.
Espero que usem e abusem da minha experiência e conhecimento sobre aves!
Alexandre M.
Olá!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
AlexandreM:
Seja bem vindo ao forum dos nossos amiguinhos.
Espero q goste e q fique por cá a aprender e a ajudar os outros foristas com a sua experiência de criador de aves .
Eu tenho um papagaio cinzento,africano de rabo vermelho e considero-o um componente familiar.
Tb já tive um do amazonas ,verde de cabeça amarela e aneis amarelos no pescoço.O registo dizia :double yellow head and yellow neck .Era um amor...mas só o tive durante dez anos.Morreu por causa dos ataques de epilépcia.Chegava a ter 6 e mais ataques por dia.Andou nisto durante os ultimos 4 anos de vida e até chegou a estar internado num hospital veterinário na Ave.62 em New York.
Bem...se aquilo era um hospital veterinario !...melhor q a maioria dos nossos hospitais para humanos !...
Tb já tive quarenta e tal canários mas pelo meu regresso a Portugal,dei-os todos a uma grande amiga minha.
Q género de aves é q tem?
Sem mais e já estou a ser demasiado enfadonha,
L.C.
Seja bem vindo ao forum dos nossos amiguinhos.

Eu tenho um papagaio cinzento,africano de rabo vermelho e considero-o um componente familiar.
Tb já tive um do amazonas ,verde de cabeça amarela e aneis amarelos no pescoço.O registo dizia :double yellow head and yellow neck .Era um amor...mas só o tive durante dez anos.Morreu por causa dos ataques de epilépcia.Chegava a ter 6 e mais ataques por dia.Andou nisto durante os ultimos 4 anos de vida e até chegou a estar internado num hospital veterinário na Ave.62 em New York.
Bem...se aquilo era um hospital veterinario !...melhor q a maioria dos nossos hospitais para humanos !...
Tb já tive quarenta e tal canários mas pelo meu regresso a Portugal,dei-os todos a uma grande amiga minha.
Q género de aves é q tem?
Sem mais e já estou a ser demasiado enfadonha,
L.C.
-
- Membro Veterano
Parece-me q me está a escapar alguma coisa...e eu até nem bêbo...mas dá-me a impressão q o Prince e o AlexandreM são a mesma pessoa...
Será ou não ?
É q se é a msm pessoa...então já lhe estou a dar as boas vindas pela 2ª vêz !
Isto prq o Prince já tinha colocado um post, anteriormente,no forum para novos membros...
Bem...de qlq maneira é sempre bem vindo...lol lol
L.C.
Será ou não ?
É q se é a msm pessoa...então já lhe estou a dar as boas vindas pela 2ª vêz !
Isto prq o Prince já tinha colocado um post, anteriormente,no forum para novos membros...
Bem...de qlq maneira é sempre bem vindo...lol lol
L.C.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
cara leonilde,
obrigado pelas boas vindas!
eu ñ sou o prince!
as aves que crio são principalmente estrildídeos, alguns psitacídeos, alguns columbídeos, tecelões, galinaceos e alguns frigilídeos.
canários já tive.
papagaios só tenho papagaios do senegal/ massarongos.
obrigado pelas boas vindas!

eu ñ sou o prince!
as aves que crio são principalmente estrildídeos, alguns psitacídeos, alguns columbídeos, tecelões, galinaceos e alguns frigilídeos.
canários já tive.
papagaios só tenho papagaios do senegal/ massarongos.
-
- Membro Veterano

Caro AlexandreM :
Ainda bem q lhe dei as boas vindas...

Ainda bem q o temos por cá.Tb gosto mt de aves.
Pergunta:os papagaios do Senegal reproduzem bem ?
está a vêr ?

Aguardo resposta,
L.C.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
cara nana12,
thanks pelas boas vindas!
cara leonilde,
os papagaios do senegal não são difíceis de criar.
um aviário com cerca de 1,5 m de comprimento por 2 m de altura e por 2 m de largura é o suficiente para um casal criar.
não é aconselhável a criação em grupo.
thanks pelas boas vindas!

cara leonilde,
os papagaios do senegal não são difíceis de criar.
um aviário com cerca de 1,5 m de comprimento por 2 m de altura e por 2 m de largura é o suficiente para um casal criar.
não é aconselhável a criação em grupo.
-
- Membro Veterano
Obrigada AlexandreM.
Perguntei prq tenho uma amiga q tem 2 mas já tentou q procriassem e ainda não lhe foi possível.
Já agora aproveito para lhe dizer q qnd lhe perguntei se já estáva inscrito como "Prince",foi pelo simples caso de neste forum(Forum para novos membros) tb haver um AlexandreM,q é o forista com o nick de "Prince".
Mas se não é a mesma pessoa...então temos cá dois AlexandresM .
Boa noite e receba umas bicaditas do meu Lourinho para os seus papagaios do Senegal e cumprimentos meus para si,
L.C.
Perguntei prq tenho uma amiga q tem 2 mas já tentou q procriassem e ainda não lhe foi possível.
Já agora aproveito para lhe dizer q qnd lhe perguntei se já estáva inscrito como "Prince",foi pelo simples caso de neste forum(Forum para novos membros) tb haver um AlexandreM,q é o forista com o nick de "Prince".
Mas se não é a mesma pessoa...então temos cá dois AlexandresM .
Boa noite e receba umas bicaditas do meu Lourinho para os seus papagaios do Senegal e cumprimentos meus para si,
L.C.
Parece-me q me está a escapar alguma coisa...e eu até nem bêbo...mas dá-me a impressão q o Prince e o AlexandreM são a mesma pessoa...
Pois, a mim também Leonilde
Mas não estou aqui para discutir isso... Alexandre seja você o Prince,etc.. ou não desejo-lhe também as boas vindas e espero que contribua em muito para o forum, nomeadamente das aves, visto q já reparei ser um entendido no assunto.
Cumprimentos