O mais novo membro cá de casa!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 23, 2006 12:44 pm

Abri este tópico para vos apresentar a Bamboo ;)
Depois se surgir oportunidade mostro-vos o resto da malta cá de casa (e não só, da casa dos meus pais também já que a maioria está lá :lol: )

Imagem
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 2:22 pm

acho que já posso dizer isto... bem vinda Elsy_Drummer. eu tambem sou nova aki. ´mas ainda não ponho fotografias como tu. mas tou a aprender. acho que vamos aprender muito com este forum e ensinar tanbem.
bjinho para ti :)
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 23, 2006 3:18 pm

Olá bolota ;)
Eu já cá ando há mais tempo, mas como ainda não tinha apresentado a minha bébé fi-lo agora eheh
Espero que gostes disto aqui :lol:
Beijinhosss
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 4:18 pm

não estou a gostar muito. á coisa q não entendo pois não sei se é a brincar ou a sério. mas eu aprendo. deite as boas vindas pois pensava q tava a presentar-te a ti. :p
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 5:49 pm

elsy, a tua menina é muito bonita. mais uma para o zoo :D :D ;) coitado do gato... :lol:

bolota, pode n ser muito divertido no inicio, mas se passares aki varias vezes, vais ver k aprendes muito. isto n é propriamente o hi5...
talvez estejas um pouco desiludida porque te disseram algumas coisas k se kalhar n gostaste. mas lembra-te que k aki o pessoal está unido por uma causa: o amor aos nossos pets!
as opiniões dos foristas n são para te mandar abaixo mas pa te aconselhar.
boa sorte ;)

ps: já consegues por fotos?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 6:27 pm

elsy, a tua menina é muito bonita. mais uma para o zoo coitado do gato...
Podes crer! coitado tem k andar a fugir dela, ela só quer é brincadeira :o

Bolota, é verdade, há pessoal mais arisco mas isso é porque ja viram coisas muito más (animais abandonados, etc) e ficam um pouco irritados com isso, mas não é por mal.. ;)
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 6:51 pm

ainda bem q não é por mal. cheguei a ficar assuatdiça com tudo o q escreviam. mas tambem já vi q alguns gostam é de brincar e isso eu até aceito.
8)
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 9:53 pm

Parabéns, bamboo é tudo de bom! Muito linda!!!
Olá bolota, seja vem vinda, eu também não tenho muito tempo por aqui mas já fiz algumas boas amizades, e não ligue se alguém disser algo que não goste, tente resolver isso numa boa!!! E se não resolver, deixa pra lá, o que importa é que aqui temos o mesmo fim e o mesmo amor: os nossos queridos filhinhos de 4 patas ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mar 24, 2006 8:42 am

Que coisinha mais linda e fofinha... :D Parabéns pela Bamboo!! ;)
Elsy_Drummer
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 6:06 pm

Que coisinha mais linda e fofinha... Parabéns pela Bamboo!!
Obrigado Bianah, sou uma mãe muito babadona LOl
Chego a ficar com dores nos braços pk gosto de leva-la kdo vou à rua e ela ainda n pode andar no chão.. :\ n vejo a hora de a levar pra correr na praia e na relva, tadinha :lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”