SOU UM AMANTE DE ANIMAIS !!!!!LOL

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
M1R4G3
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 12:28 am

segunda abr 10, 2006 1:33 am

OI SOU NOVO :? TENHO VARIOS ANIMAIS DESDE PEIXES(GUPPYS, ESCALARES, BETAS,ETC....)CÃES 1 LABRADOR ADORAVEL CAMADA [color=blue][/color]MEL[color=#004c75][/color]UMA SETTER IRLANDESA
2 PIRIQUITOS
A MINHA SETTER TEVE AGORA A POUCO TENPO UMA NINHADA DE 10 FILHOTES FAZEM 1 MES HOJE

EM RELAÇAO AOS FUROES ESTOU DENTRO COM VOÇES ACHO K É UMA INJUSTIÇA ESSES TRAKINAS SEREM ILEGAIS CÁ! ESTOU PENSANDO ADEKIRIR UM/UMA JA FIZ PESQUISA NA NET E ESTOU INFORMDO DAS VAÇINASDOENÇAS ETC...PODIAM ME DIZER ONDE ADEKIRIR UM ALGUM DE VOÇES TEM PARA DAR OU VENDER???

RESPONDAO !!!!!!OBRIGADO!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 10, 2006 8:24 am

Seja bem vindo à Arca! Se gosta de animais aqui vai encontrar muitos amigos... ;)

Deixo-lhe apenas um conselho... Não escreva em maiusculas, pois em linguagem cibernética isso significa que está a gritar...

Apareça, comente, pergunte quando precisar... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
M1R4G3
Membro Júnior

segunda abr 10, 2006 9:32 am

obrigado TRUCAS PELO CONSELHO
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 10, 2006 5:01 pm

Trucas Escreveu:Não escreva em maiusculas, pois em linguagem cibernética isso significa que está a gritar...
E depois...
M1R4G3 Escreveu:obrigado TRUCAS PELO CONSELHO
Depois não se admire se mais ninguém lhe responder... :?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
M1R4G3
Membro Júnior

terça abr 11, 2006 2:21 pm

pois descuçpa é a força do habito!!!!!!!
prometo ñ escrever + em maiusculas
sorry!!!!!!!!
e em kestao a pergunta k colokei sobre os furoes nao sabes de ninguem???????????????????????????
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça abr 11, 2006 2:23 pm

Coloca a tua questão no forúm dos furões que de certo serás ajudado ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117

Olha tenta escrever sem tantos K , evita a linguagem de telemóvel tá!

E bem-vindo à Arca :D
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quarta abr 12, 2006 6:46 pm

seja bem vindo, a família arca de noé é um coração de mãe, sempre cabe mais um!!!! :lol:
faça bom proveito de todo o site, fírum, enfim.... de tudo....
espero que vc pense em criar coelhos também....hahahahahahaha!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”