fico a espera
podem-me explicar o k e o camarada da semana??
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá!
Preciso que alguém caridoso
me explique umas coisas:
- há membros, membros júniores e veteranos, não é?
- depois de serem membros júniores, podem "baixar de posto"?
- quais são os critérios a ter em conta para definir o "grau" de cada membro? (não me tou a referir ao membro da semana, aí eu sei como é
)
- eu já fui membro júnior, e agora apareço apenas como membro
Não entendo
, mas pronto...
tá bem...
Só quero entender como isso funciona
Obrigada
Preciso que alguém caridoso
- há membros, membros júniores e veteranos, não é?
- depois de serem membros júniores, podem "baixar de posto"?
- quais são os critérios a ter em conta para definir o "grau" de cada membro? (não me tou a referir ao membro da semana, aí eu sei como é
- eu já fui membro júnior, e agora apareço apenas como membro
Não entendo
Só quero entender como isso funciona
Obrigada
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Ninoquinha...
Então é assim, quando se entra na arca é-se Novo membro, depois Membro júnior, depois Membro e só depois Membro veterano...
Acho que este título está relacionado com o nº de mensagens que vamos postando, agora não te sei dizer qual é o nº que determina a passagem ao nível seguinte... É tudo uma questão de tempo e participação... Mas olha que vais no bom caminho...
Então é assim, quando se entra na arca é-se Novo membro, depois Membro júnior, depois Membro e só depois Membro veterano...
Acho que este título está relacionado com o nº de mensagens que vamos postando, agora não te sei dizer qual é o nº que determina a passagem ao nível seguinte... É tudo uma questão de tempo e participação... Mas olha que vais no bom caminho...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Oh Trucas linda
És a alminha caridosa
cá do sítio.
É que eu já tava triste... a pensar que tinha descido de nível
mas pensei: "Logo agora, que eu entrei nisto a valer e à força toda...como é possível?"
Mas afinal, eu é que não sabia a "graduação" correcta
:p
Pronto então, qualquer dia sou membro veterano...
E tou a ir bem não tou?
Passar de "novo membro" a "membro" em menos de um mês
é obra
Eu sou um espectáculo
e já que só a Trucas me elogia e mais ninguém me gaba
olha, gabo-me eu
(tou a brincar).
Obrigada pelo esclarecimento Trucas
Beijos e fiquem bem
És a alminha caridosa
Mas afinal, eu é que não sabia a "graduação" correcta
Pronto então, qualquer dia sou membro veterano...
E tou a ir bem não tou?
Eu sou um espectáculo
Obrigada pelo esclarecimento Trucas
Beijos e fiquem bem
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>