os animais precisam do nosso carinho e amor

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Ana

domingo jan 19, 2003 10:14 am

Eu só queria dizer a todas as pessoas para nunca abandonarem um animal..porque os animais tambem são gente e de certeza que essas pessoas que os abandonam não gostavm de ser abandonadas tambem..eu trato os animais com muito carinho e gostav que todas as pessoas tambem os tratassem assim..espero que isso aconteça..beijos da Ana e dêm muito amor e carinho aos animais e vão ver que não se vão arrepender.** :)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo jan 19, 2003 11:59 pm

Ana Escreveu: Eu só queria dizer a todas as pessoas para nunca abandonarem um animal..porque os animais tambem são gente e de certeza que essas pessoas que os abandonam não gostavm de ser abandonadas tambem..eu trato os animais com muito carinho e gostav que todas as pessoas tambem os tratassem assim..espero que isso aconteça..beijos da Ana e dêm muito amor e carinho aos animais e vão ver que não se vão arrepender.** :)
Olha eu por mim já trato muito bem a minha boneca (gata) ;)
Anaaa
Registado: domingo jan 19, 2003 10:46 am

terça jan 21, 2003 11:18 pm

Fazes bem nana12... :D eu sei k gostas muito da tua gata, ja me tinhas dito e nota-se :) ..e espero k nunca a abandones
:) (Anaaa)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”