dificuldade em citar

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

sábado abr 08, 2006 7:10 pm

Boas,

não consigo citar os posts, clico em citar, e depois ao postar diz ID was not espeficated.. alguem me pode ajuar?
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 09, 2006 8:26 pm

Por favor ajudem-me!!!!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 09, 2006 9:02 pm

Olá Leo_bxb...

Não percebi qual é a sua dificuldade em citar... Mas vou tentar explciar o processo...

Cilca em Quote, vai aparecer-lhe a seguinte indicação "[quote]", depois faz copy (com o rato) da parte do texto que quer citar, e cola (também com o rato) imediatamente a seguir ao parentesis (não deixe espaços em branco). no final do texto a citar, clica novamente em Quote (que vai aparecer como "[/quote]".

Mas atenção isto só funciona se tiver os BBCodes activos (pode selecionar no seu perfil ou em cada mensagem individualmente) Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma coisa... Apite!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda abr 10, 2006 5:10 pm

Olá.
Eu ia fazer a mesma pergunta sobre as citações... :oops: mas a Trucas já me respondeu :D

Beijos ;) [/b]
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 16, 2006 3:04 am

ah obrigado.. não é que em todos foruns em k ja tenha participado, é so carregar no citar ou Quote no forum e pronto mas aqui nao é assim :? ok ja percebi ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”