Sou nova na arca
Olá a todos
Venho apresentar-me e aproveito para dar os parabéns aos foristas mais assíduos da arca. Os conselhos que dão são muito úteis, principalmente para quem, como eu, não tem conhecimentos suficientes sobre cães.
Continuem e, já agora,
Boa Páscoa!!
Cockinhas
Venho apresentar-me e aproveito para dar os parabéns aos foristas mais assíduos da arca. Os conselhos que dão são muito úteis, principalmente para quem, como eu, não tem conhecimentos suficientes sobre cães.
Continuem e, já agora,
Boa Páscoa!!
Cockinhas

Boa Páscoa e até breve

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Bem vinda cockinhas, com certeza vai gostar muito da malta da arca, a galera ou malta como se diz aí, é muito giro e o que nos une a este site é o nosso amor incondicional pelos animais! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Bem-vindo, em breve ficarás "apaixonado(a)" pela arca e na a vais querer largar.
Eles são uns malandrecos
mas eu adoro-os! 
FEliz páscoa também p'ra ti!
Eles são uns malandrecos

FEliz páscoa também p'ra ti!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 14, 2006 8:35 pm
olá eu sou nova na arca e na internete, nunca tinha estado nela, estou
a tentar fazer alguma coisa, não sei se o computador vai aguentar pois eu vou carregando em todas as teclas
Boa Pascoa.
a tentar fazer alguma coisa, não sei se o computador vai aguentar pois eu vou carregando em todas as teclas
Boa Pascoa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bem vindos e so posso dizer-vos que aki aprende-se e pode-se por questoes,coloquem as vossoas se as tiverem OK?

Lambidelas do chico e do massai
diasfatima escreveu:

Tem tempo, a Arca não vai a lado nenhum (espero...
)
Até breve!
olá eu sou nova na arca e na internete, nunca tinha estado nela

Vá de vagar senão ele ainda deita fumoa tentar fazer alguma coisa, não sei se o computador vai aguentar pois eu vou carregando em todas as teclas

Tenha tb uma Páscoa bem doce [img]http://www.doce_venenogifs.blogger.com.br/emo28.gif[/img]Boa Pascoa.
Até breve!
Obrigada a todos pelas respostas tão gentis.
Em boa verdade a arca ajudou-me a passar as longas horas destes quatro dias de Páscoa, em que estive a trabalhar (pelos vistos não muito, caso contrário não teria tempo para a arca !!! )
Agora vou estudar as lições de "como colocar fotos e imagens" para poder ir dando a minha contribuição para o fórum... pois se nem um simples smile destes que estão aqui ao lado consegui por nesta mensagem (??!!) Haja falta de geito...
Cumprimentos,
Cockinhas
Em boa verdade a arca ajudou-me a passar as longas horas destes quatro dias de Páscoa, em que estive a trabalhar (pelos vistos não muito, caso contrário não teria tempo para a arca !!! )
Agora vou estudar as lições de "como colocar fotos e imagens" para poder ir dando a minha contribuição para o fórum... pois se nem um simples smile destes que estão aqui ao lado consegui por nesta mensagem (??!!) Haja falta de geito...
Cumprimentos,
Cockinhas
sorry, Geito??? OH Cockinhas, jeito escreve-se com "Jota" (agora, porque antes da revisão ortográfica não)...ora vejam como ela se diverte sozinha...