a minha apresentação a todos os amigos...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
gilda-rahim-ki-bazar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 23, 2006 10:36 pm

quinta abr 27, 2006 11:50 pm

sou mais um dos recentes visiveis da nossa Arca...Sempre tive animais por perto,completam o mundo tal como os humanos,embora os seus corações sejam liindos...e os nossos antes pelo contrário,já sou "velha"c.os nossos amigos mas novata na "net"...isto com umas argoladas e o tempo vai lá;estarei sempre ao dispor de todos os amigos da Arca,pois todos o merecem,ah a m.preferência são os GATOS,mas não viro a cara a um cão!
a gilda(gigi)é uma das meninas que irá aparecer no meu album,saudações p.todos auqeles q.têm 1 gosto em comum comigo, moro na zona de Sesimbra...Linda terra... :) [/i][/b]
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta abr 28, 2006 2:17 am

Olá Gilda! Imagem

Sesimbra é mto linda sim senhora, tal como as suas palavras cheias de simpatia e ternura pelos animais :D

Não exite em perguntar e participe sempre que puder ;)

Seja mto Bem vinda à Arca!

Até breve :D :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta abr 28, 2006 8:24 am

Gilda, seja bem vinda à Arca!!!

E mais a mais sendo da terra que é... Somos praticamente vizinhas (eu sou de Almada).

Apareça, comente, ajude quando puder e se precisar de ajuda para alguma coisa cá estamos... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
gilda-rahim-ki-bazar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 23, 2006 10:36 pm

segunda mai 01, 2006 2:08 pm

agradeço as msg.de boas vindas, estou a aguardar 1 apoio amigo p.começar a ir mais p.a frente pois como disse sou iniciada (só) na net, quero mostrar os meus animais,liindos, comentar, ajudar dentro do possivel e pedir ajuda se for caso disso p.algma.tragédia q.por aqui apareça e olhemq.n.são poucas... :o
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

segunda mai 01, 2006 2:12 pm

seja bem vindaImagem
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS

Voltar para “Fórum para os novos membros”