cães na praia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder

Levam cães para a praia?

levo
1
25%
não levo
3
75%

Total de votos: 4
fmartins00
Registado: sexta jun 23, 2006 8:43 pm

sexta jun 23, 2006 8:59 pm

Eu levo o meu boxer para a praia com um saquinho no bolso e sempre com a trela na mão, respeitando todas as pessoas, não as incomodando fisicamente. Contudo à pessoas que simplesmente odeiam, são paranóicas e doentes que se incomodam pela presença do meu fiel amigo, eu sei que estou contra a lei mas não me interessa..primeiro o meu fiel amigo e depois as pessoas normalmente mal encaradas... quem não gosta paciência...o meu cão não fica em casa!...Se todos que temos animais,fossemos para praias e levassemos os nossos amigos de 4 patas respeitando sempre o próximo, a lei portuguesa da orla costeira já tinha sido alterada. DEVIA HAVER PRAIAS PARA ANIMAIS, o que já acontece para os nudistas...

A PRAIA É PARA TODOS (É A NATUREZA)!!! ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo jun 25, 2006 3:34 pm

Olá Fernando, Bemvindo ao forum! :D

Este sub-forum está indicado apenas para as apresentações dos novos membros ;)

Até breve!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
ra0055270
Membro Júnior
Registado: sexta jun 23, 2006 9:09 pm

domingo jun 25, 2006 9:52 pm

sou propriétario de 2 boxer's e desde sempre os levei á praia mas penso k nunca os levei na época balnear...

sou a favor da criação de zonas nas praias para os cães.

Sugeria que se fizesse um abaixo assinado para a criação desses espaços reservados aos animais.
esse poderia ser feito "online" isto é poderia ser feito um documento onde esse fim seria descrito num pekeno texto e o resto da folha tivesse por exemplo um limite d 10 assinaturas , qualker pessoa enteressada poderia descarregar esse documento, enxelo de assinaturas e esse poderia ser enviado via correio para uma morada de uma entidade k se responsabilizasse em fazer xegar essas assinaturas áos nossos governantes para pelo menos podermos ter um sitio onde podessemos estar em armonia com os nossos animais sem prejudicar nimguem.
ra0055270
Membro Júnior
Registado: sexta jun 23, 2006 9:09 pm

domingo jun 25, 2006 9:56 pm

sou propriétario de 2 boxer's e desde sempre os levei á praia mas penso k nunca os levei na época balnear...

sou a favor da criação de zonas nas praias para os cães.

Sugeria que se fizesse um abaixo assinado para a criação desses espaços reservados aos animais.
esse poderia ser feito "online" isto é poderia ser feito um documento onde esse fim seria descrito num pekeno texto e o resto da folha tivesse por exemplo um limite d 10 assinaturas , qualker pessoa enteressada poderia descarregar esse documento, enxelo de assinaturas e esse poderia ser enviado via correio para uma morada de uma entidade k se responsabilizasse em fazer xegar essas assinaturas áos nossos governantes para pelo menos podermos ter um sitio onde podessemos estar em armonia com os nossos animais sem prejudicar nimguem.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”