Ao registar-me e consultar este fórum, estou a fazer o que devia ter feito à muito tempo, mas sinceramente nunca me ocorreu fazer. Neste momento não tenho nenhum animal de estimação, mas durante 5 anos tive um gato, de seu nome Fraldas e o meu nick é em sua homenagem, pois o Fraldas faleceu no Domingo (16/07/2006). Básicamente estou aqui porque me sinto culpado da sua morte, porque fui negligente e porque pensei que fosse só uma coisa passageira, do cio, ou do calor que tem estado nos últimos dias. Pelo que tenho lido em apenas dois dias de buscas, o Fraldas "falou" comigo muitas vezes e disse-me que algo não estava bem, mas não liguei porque não sabia, mas não sabia porque nunca tomei a iniciativa de fazer o que estou a fazer agora.
Chamo-me Bruno e estou a tentar ultrapassar a perda do meu amigo que me acompanhava à 5 anos de vida solteira...éramos só eu e ele...
Prometi a mim mesmo que não teria outro animal, enquanto não tivesse condições de cuidar dele como um animal deve ser cuidado. Espero aprender junto desta família, o suficiente para conseguir sentir a segurança necessária para ter outro animal.
Peço a todos desculpa pelo testamento e ao Fraldas apenas peço que me perdoe...se é que isso é possível...mas eu amava aquele gato

Cumps,
Bruno