Cunhas is in the house !!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Cunhas
Registado: sexta jul 21, 2006 10:06 pm

sexta jul 21, 2006 10:48 pm

Heya ppl tass bem ? yo k se fax aki ? ;) ppl axo k n tenho mtx animais mas tenho um passaro isso tbm conta ??? :D bem espero k me recebam d braxox abertox xou divertido e gxt de me dar bem com o ppl tdo vemonos por ai !!!!!
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jul 21, 2006 11:04 pm

Olá Cunhas! :D

Bemvindo à Arca!

Cunhas Escreveu: D bem espero k me recebam d braxox abertox xou divertido e gxt de me dar bem com o ppl tdo vemonos por ai !!!!!
Braços abertos lembra-me...

Imagem

Serve??? :lol: :lol: :lol:

Espero que participes muito e te divirtas sempre que possível :p

Uma advertência, não é aceite em forúns que se escreva com abreviaturas, linguagem SMS ou outras deturpações do português. Terás de fazer um "esforço" e escrever "normalmente" para que seja perceptivel a todos 8)

Até breve! :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 21, 2006 11:38 pm

yo socio.... :| :lol:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

sábado jul 22, 2006 1:43 pm

Bem-vindo.

Faça lá um esforço com esse português para dar o exemplo aos mais novos e não cansar os mais velhos....
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”