Ya têm razão sorry ...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Cunhas
Registado: sexta jul 21, 2006 10:06 pm

sábado jul 22, 2006 3:14 pm

Imagino peço desculpa aos caros leitores mas vou começar a prestar mais atenção a minha linguagem thks ppl gxtei d vox conhecer espero k se encontrem mais no chat pk adoro falar em chats com mta gente Bye fikem bem ... ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado jul 22, 2006 3:55 pm

Isto não é um chat...isto é um fórum onde se fala principalmente de animais!
E escrever bem não é só escrever sem x's, é também tentar usar as vírgulas e os pontos o mais correctamente possivel.
E quando quiser responder num determinado tópico, carregue no botão "Responder"; o botão de "Novo Tópico" serve para isso mesmo, iniciar um novo tópico de conversação!

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jul 22, 2006 6:12 pm

Pois realmente! Eu compreendo que seja difícil não usar a linguagem do msn/sms, mas temos que tentar! A mim custou-me um bocadinho ao príncipio mas agora já me habituei!!!! ;)

Ah, já me esquecia:

BEM VINDOOOOOO À ARCA!!!!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”