Raças Akita inu

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Painkiller
Registado: domingo ago 20, 2006 1:51 pm

domingo ago 20, 2006 1:59 pm

Boas, sou novo neste forum; sempre fui um amante de animais e da natureza no geral, tive um cão de agua que encontrei abandonado e que foi meu companheiro durante nove anos ate morrer de doença cardiaca, gosto tanto de caes como gatos, e tenho um, mas gostava de comprar um cão, o cão de agua é mto inteligente mas tamb muito impetuoso e meio louco, nao gosto de caes assim, prefiro aqueles cujo temperamento se assemelha mais a um gato, mas com a caracteristica lealdade dos caes. Gosto particularmente do akita inu, e do que sei é um cao fiel, meigo independente e mto calmo, era exactamente isto que procuro num cao, um companheiro fiel e meigo mas ao mesmo tempo indepente o suficiente para nao ficar nervoso sempre que saio de casa, alguem me pode aconselhar sobre esta raça ou se axam que se adquaria ao que procuro? Obrigado!!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo ago 20, 2006 4:15 pm

Bem Vindo ao fórum :D Divirta-se por cá!

Quanto ao seu pedido, não posso ajudar pois nunca tive cães dessa raça ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

sábado ago 26, 2006 12:24 pm

Muito bem vindo a este fórum! :D
Sobre os Akitas Inu gosto de uma raça de cães muito parecida,são Shibas Inus conheces?
(se não vai ao meu álbum ;) )

Beijos Tikal
crazyboy
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 12:34 pm

Tikal não pude deixar de ir ao seu álbum e bem, adorei, os seus cães são tão lindos, todos eles :o Parabéns :D
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

sábado ago 26, 2006 12:40 pm

Obrigada! ;)
crazyboy
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 1:02 pm

Limitei-me a dizer a verdade :p :D