Mais um membro...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quarta ago 23, 2006 3:59 pm

Olá, sou Vera!
Por mero acaso esbarrei aqui, resolvi dar uma espreitadela e gostei tanto do que vi que cá estou.
Tenho 3 cães (1 rottweiller, 1 cocker e 1 rafeira), 6 tartarugas ( 4 de faces rosadas e 2 do mississipi) e peixes, e neste momento não tenho mais nenhum animal (excepto os gatos que adoptei) :D
É muito positivo haver um sítio inde todos partilhem os mesmos interesses, pois de vez em quando qd se fala muito dos nossos bichos e das aventuras que temos com eles o pessoal começa com ar de "que seca..." logo, acho que vou gpostar de partilhar aqui com vocês algumas coisas
:D :D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta ago 23, 2006 8:56 pm

Bem vinda à arca ;) :D

Participe e divirta-se :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

quarta ago 23, 2006 10:04 pm

Eu também cheguei à pouco tempo, mas estou entusiasmada com este sitio :) espero puder ajuda-la em alguma questao, ou ser ajudada ;)

BEM VINDA!! DIVIRTA-SE!! :)
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

sexta ago 25, 2006 4:50 am

Este "bichinho" de teckarmos sobre os nossos animais é apaixonante :!: :!:
É giro se alguém ligou aos nossos desabafos,todos esperamos a tua opinião.......
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta ago 25, 2006 11:37 am

Seja bem vinda Veroca ;)
Xana
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quarta ago 30, 2006 2:50 pm

Bem parece que finalmente hoje consegui entrar sem problemas (ufa!!!)
Só queria agradecer aqui as mensagens de boas vindas que me deixaram, e espero conseguir ser um mebro activo neste sítio que acho fantástico.
Beijocas a todos :D :D :D
[URL=http://img246.imageshack.us/my.php ... .jpg[/IMG][/url]Imagem[URL=http://img246.imageshack.us/my.php ... .jpg[/img][/url]
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”