Olá...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MeToo
Registado: terça set 12, 2006 2:25 pm

terça set 12, 2006 3:01 pm

Ola ,o meu nome é Renato , tenho 17 anos e gosto muito de animais em especial caes , tenho um Chow Chow preto chamado Me-too e uma cadelinha Albina chamada Juanita ( Quase 2 anos ) , que é tratada de uma forma muito especial , devido aos cuidados que impõe. Quanto ao Me too , é um brincalhao e roi tudo o que encontra a sua frente visto ter apenas 3 meses roll

Juanita
Imagem

Me-Too
Imagem

Cumpz
Última edição por MeToo em terça set 12, 2006 3:47 pm, editado 5 vezes no total.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça set 12, 2006 3:04 pm

Olá...tudo bem? ;)

Se bem vindo á Arca de Noé... :)

Espero que te divirtas bastante, participes muito e que todos os dias aprendas algo de novo acerca dos nossos amiguinhos, os animais... ;)

Quanto ás imagens...sorry, mas não consigo ver!

Fica bem e Boa Sorte... ;)

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça set 12, 2006 3:39 pm

Bem Vindo à Arca!!! ;)

Participe e divirta-se por cá!!! :D

Quanto às imagens, verifique se tem o BBcode activado! Também se pode derivar ao facto de a palavra "img" estar em letra maíuscula!!! :? Quando clica lá em cima em "img" normalmente esta aparece em letras minúsculas!!! :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

terça set 12, 2006 3:50 pm

Bem vindo à Arca :D :D :D :D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça set 12, 2006 4:00 pm

Já dá para ver as imagens!!! :D Parabéns, os seus cães são LINDOS!!! :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”