Olá a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
FalcoPeregrinus
Registado: sexta set 08, 2006 9:50 am

domingo set 10, 2006 4:25 pm

Olá! Gosto muito de animais e gostava de saber mais sobre os que tenho aqui em casa... por isso é que aqui vim!
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

domingo set 10, 2006 4:46 pm

Bem Vindo 8)
Agora temos que saber que animais tem?
Mas por aqui há muitos expert,animais para alguns foristas,são animais sem segredos!.....
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo set 10, 2006 4:59 pm

Bem Vindo à arca!!! :D

Participe, aprenda e divirta-se!!! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
FalcoPeregrinus
Registado: sexta set 08, 2006 9:50 am

terça set 12, 2006 10:15 pm

Tenho três tartarugas num aquário. Fazem todas anos este mês! A maior faz seis anos e as outras duas fazem quatro. Ainda não tenho a certeza dos seus sexos, apesar de já serem grandes. Pode ser que consiga saber aqui. Depois vou ao fórum das tartarugas ver se alguém me pode ajudar a identificá-las. Elas são muito simpáticas e brincalhonas! Também tenho um casal de gatos. São muito tímidos e assustadiços, mas têm razão para o ser, pois foram salvos de um destino horrível e vieram para minha casa com apenas um mês. A gata faz agora quatro anos e o gato faz em Fevereiro.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”