Apesar de respeitar a sua opinião, não posso deixar de rebater alguns pontos.
É certo, mas a realização pessoal não paga as contas nem a educação dos filhos, nem o apoio aos pais.YolaeFifi Escreveu: não ambiciono uma vida rica em termos monetários mas em termos de realização pessoal, ou seja estou a seguir o sonho de trabalhar com animais.
Uma verdade e uma incorrecção. Profissão estável e que dê para enriquecer só conheço a de patrão e nem mesmo essa a garante.YolaeFifi Escreveu: penso que é uma profissão que nunca dará para ser rica, mas será uma profissão de emprego estável.
Aqui estamos de acordo. É, no fundo, o que todos nós ambicionamos.YolaeFifi Escreveu: quero um trabalho onde possa aplicar os meus conhecimentos e ao mesmo tempo aprender cada dia.
O que se tem dito aqui não é que é um curso inútil. É apenas um curso que cria falsas expectativas aos alunos.YolaeFifi Escreveu: acho que antes de dizerem que o curso é inutil ou assim, vamos esperar para ver no que dá.
Acha justo estar a investir parte da sua vida para ir ganhar o salário mínimo? Ou quanto pensa que vai ganhar? Um veterinário por conta de outrem ganha, em média, cerca de 800€ por mês! Quanto irá ganhar um enfermeiro veterinário? NUNCA irá ganhar o que merece.
Um vet pode sempre ser um enfermeiro, o contrário não se aplica e não é nada contra os enfermeiros.
É apenas uma questão de verdade.
Que eu esteja enganado... Se calhar sou eu que sou pessimista por natureza. É o que dá ser do Sporting!