A minha cadelinha está a amamentar...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mondegao
Registado: sábado out 14, 2006 3:52 am

sábado out 14, 2006 4:15 am

Olá! A minha cadelinha, teve três primogénitos... ;) ... e passa os dias deitada na alcofa que fizemos para ela e para os cachorrinhos. Só se levanta de vez em quando e também quando a levamos á rua! Os cachorrinhos estão sempre a mamar! É incrivél! Tenho (temos) até receio que a cadela morra ou apanhe alguma doença! Hoje detectamos que do sítio onde ela está com os cachorros de vez em quando, vem um cheiro horrivel! Acho que é flatulência! Isso é normal? Para além disso, temos tido outro "grande" problema que são as fezes que ela deixa dentro de casa! Não sabemos como educar os nossos cães a deixarem de o fazer! Depois das refeições e meia hora depois, saimos para o passeio higiénico e mesmo assim no dia seguinte encontramos dejectos! Obrigado pela atenção!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado out 14, 2006 7:36 am

Bem Vindo à arca!

Vou pedir ao moderador para transferir este tópico para o fórum "Cães" pois lá é que é o sítio mais adequado e provavelmente onde obterá mais respostas!

;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”