gatinha persa
ola eu sou da zona do porto.tenho uma gata a magali muito fofa e meiga ta horas ao colo é uma doçura ta comigo desde pequenina cabia na minha mao é peluda tem uma cauda enorme cor beje olho azul safira deve ser raçada de persa com siames eu gosto mt de gatos e o meu sonho era ter um gato persa branco mas n posso comprar gostaria de adoptar uma femea para fazer companhia a minha magali peço a kem tiver uma gatinha desta raça e me quiser oferecer trato mt bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Bem Vinda à arca
Primeiro peço-lhe que coloque sinais de pontuação, assim é complicado ler
Depois aconselho-a a colocar o anúncio no sub-fórum "Animais para Adopção", lá é o sítio correcto!
Depois aviso-a que vai ser complicado arranjar um gato persa branco! Às vezes lá aparece um ou outro (e é logo tudo querê-lo) mas não é com muita frequência! De qualquer forma, boa sorte

Primeiro peço-lhe que coloque sinais de pontuação, assim é complicado ler

Depois aconselho-a a colocar o anúncio no sub-fórum "Animais para Adopção", lá é o sítio correcto!
Depois aviso-a que vai ser complicado arranjar um gato persa branco! Às vezes lá aparece um ou outro (e é logo tudo querê-lo) mas não é com muita frequência! De qualquer forma, boa sorte

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>